Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
17 de AGOSTO de 2021

Naviraí-Centro de Convivência proporciona aulas de educação física aos idosos

Foto: Assessoria

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos (SCFV – Idosos), que assiste idosos residentes no município de Naviraí, abriu oficialmente, nesta semana, as aulas de educação física. Na sexta-feira (13-08), as atividades incentivadas foram o voleibol, no Ginásio Poliesportivo “Manuel Pulquério Garcia”.

O projeto é realizado pela Prefeitura de Naviraí, sob responsabilidade da Gerência Municipal de Assistência Social e com coordenação do Centro de Convivência “Maria do Céu”. “As atividades físicas, com práticas de voleibol têm o objetivo de movimentar as pessoas da melhor idade e ajudar na melhoria da coordenação motora. Temos as aulas de dança e outras atividades previstas”, informou a professora Daiane.

A prefeita Rhaiza Matos atendeu o convite da Gerência de Assistência Social e foi até o Ginásio Poliesportivo. A presença da Chefe do Executivo agradou os integrantes do Centro de Convivência. “Viemos para conhecer o projeto de perto. Recebi reivindicações para que outras atividades possam ser oferecidas à vocês. Nós vamos atender estes pedidos”, antecipou Rhaiza Matos.

A gerente de Assistência Social Lucinéia Pulquério Franciscatti, a gerente do Núcleo de Proteção Básica Dirce Traversin e a coordenadora do Centro de Convivência Amanda Menezes, agradeceram a participação da prefeita Rhaiza Matos, e da coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres Leila Matos.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909