Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
17 de AGOSTO de 2021

Naviraí-Na tentativa de impedira apreensão, adolescente ateia fogo em moto e é apreendido pela PM

Ao ser informado que a motocicleta seria recolhida ao pátio do Detran, o adolescente ateou fogo no tanque de combustível da moto.(Foto:Divulgação/PM)

 

Na tarde de sábado (14), por volta das 17h55min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pela Avenida Ipuitã, avistaram dois indivíduos, em uma motocicleta, em fundada suspeita.

O condutor, aparentemente, um adolescente, conduzia a motocicleta em ziguezague e em alta velocidade. Ao receber a ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), o adolescente aumentou ainda mais a velocidade e, em certo momento, abandonou o passageiro e passou por cima do canteiro central, tomando rumo ignorado.

De posse da placa da moto, foi feita checagem e verificado que a mesma estava com débitos de licenciamento desde o ano de 2016.

A guarnição continuou em rondas e a motocicleta foi avistada em frente a uma residência no bairro Jardim Paraíso, o adolescente de 15 anos também estava no local.

Ao ser questionado, o adolescente relatou que adquiriu a motocicleta e que não conseguia regularizar sua documentação, que fugiu da abordagem por medo de perder a motocicleta.

Ao ser informado que a motocicleta seria recolhida ao pátio do Detran, o adolescente ateou fogo no tanque de combustível da moto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo.

Dessa forma, o adolescente e a motocicleta foram apreendidos pela guarnição policial militar que o encaminhou acompanhado de sua genitora para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.

 



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909