Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
13 de AGOSTO de 2021

SIG prende em Dourados suspeitos de homicídio no interior de São Paulo

Homens presos hoje em Dourados negam autoria do crime ocorrido em São Paulo, mas são considerados foragidos pela justiça paulista - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados prendeu na manhã desta sexta-feira (13) dois homens foragidos da justiça paulista acusados de envolvimento em homicídio ocorrido no município de Panorama, no final de maio deste ano. 

Marcos Rodrigo Felix Rosa, de 26 anos, e Mateus Abílio da Rocha, de 23, foram encontrados pelas autoridades policiais em uma casa no Jardim Novo Horizonte, na antiga Rua NG 9, atualmente Onório Osório Leite. 

Os suspeitos negam terem cometido algum crime, mas no dia 30 de julho o juiz Tiago Henrique Grigorini, da 2ª Vara de Panorama, decretou a prisão preventiva de ambos pela suspeita de envolvimento no assassinato de um homem. 

Conforme a decisão judicial, o cadáver foi encontrado na manhã de 30 de maio no bairro Areia Branca, em Panorama, São Paulo, em decúbito lateral, com profusão de sangue na área imediata. A vítima trajava blusa preta com gorro, calça jeans preta e tênis preto, estava com as mãos amarradas com fio elétrico preto e próximo ao cadáver haviam itens queimados, possivelmente tratando-se de seus pertences. 

Por indícios de envolvimento nesse homicídio uma jovem foi presa. Ela seria namorada de Mateus. 

Para o juiz do caso, os dois homens presos hoje em Dourados tiveram participação no crime ocorrido no interior de São Paulo.

“Cabe frisar aqui que, ao que tudo indica, o modo de vida de Marcos Rodrigo Felix Rosa é mesmo permeado pela delinquência, tanto que é egresso do sistema prisional, com liberdade em 21/12/2020 e diversos indiciamentos policiais. Da mesma forma, o Mateus Abilio da Rocha, egresso do sistema prisional em 14/10/2020, e com vários antecedentes policiais”, pontuou na decisão que ordenou as prisões preventivas.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Licenciamento de veículo com placa final 1 e 2 vence dia 30 e pagamento é obrigatório
POLíCIA  23/04/2024
Telamento de presídios e vistorias intensificam combate à comunicação Ilícita na 4ª Fase da Operação Mute
GERAL  23/04/2024
Naviraí-Com ajuda de veterinário, PMA captura lobo-guará em escritório
GERAL  23/04/2024
Prefeitura de Naviraí e Sebrae-MS promovem o 2º Game do Bairro de 29 de abril a 30 de maio
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909