Untitled Document
SÁBADO, 16 DE OUTUBRO DE 2021
13 de AGOSTO de 2021

Naviraí-Polícia Militar recebe denuncia e prende trio acusados de tráfico de drogas

Veículos e a droga apreendida (Foto:Divulgação/PM)

A equipe da Força Tática do 12ª BPM (Batalhão da Policia Militar) de Naviraí, prendeu três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, acusados do crime de tráfico de drogas.

Os policiais chegaram até os indivíduos, após receberem na manhã de ontem (12), uma denuncia anônima via telefone 190, informando que em uma casa localizada na Rua Tupi, haviam dois veículos sendo GM/Captiva de cor prata, que estaria carregada com drogas e um Fiat/ Línea de cor vermelha, que seria usado como batedor de estrada para o transporte do entorpecente até o estado do Paraná.

De imediato a equipe da Foça Tática foi até a referida residência, aonde ao chegarem próximo viram quando o veículo Línea vermelho, saiu do local pegando a Avenida Amambai em direção à BR 163. Logo em seguida os policiais ao avistar uma mulher abrindo o portão da referida residência, pararam a viatura na frente e avistaram o veículo Captiva que estava ligado na garagem da casa já pronto para deixar o local.

Foi realizada a abordagem do condutor da Captiva, identificado como sendo Vitor Guilherme Martimiano, de 21 anos. Ao ser questionado, Vitor disse aos policiais que o veículo não era seu e não conhecia seu proprietário.  Já a mulher Rosiene da Silva Santos, de 26 anos, que foi avistada abrindo o portão, se identificou como proprietária da residência, porém disse também não saber de quem seria o veículo Captiva.

Ao verificarem o interior do veículo, os policiais encontraram em cima do banco traseiro vários pacotes de maconha, que após pesados totalizaram 53 kg da droga.

A equipe da Força Tática pediu apoio à outra guarnição da Polícia Militar que conseguiu abordar o veículo Línea, ainda na Avenida Amambaí. O veículo estava sendo conduzindo por Robson Martins de Lima, de 35 anos.

Os três detidos foram conduzidos juntamente com os veículos e a droga para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde após serem ouvidos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  16/10/2021
Tempestade de areia impressiona
GERAL  16/10/2021
7 pessoas ficam feridas após chalana virar no rio Paraguai
GERAL  16/10/2021
PMA recolhe filhotes de beija-flor que caíram com ninho durante ventania
GERAL  16/10/2021
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esse final de semana no Supermercado Santos
GERAL  16/10/2021
União Materiais Elétricos é inaugurada em Naviraí
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909