Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
11 de AGOSTO de 2021

Motorista que morreu em acidente com dois caminhões na BR-163 é identificada

Condutora morreu na hora. - (Foto: Danielle Errobidarte/ Jornal Midiamax)

Foi identificada como Ellen Silvana Costa de Paula, de 48 anos, a motorista do Volkswagen Bora que morreu após ser atingida por um caminhão no anel viário da BR-163, próximo ao cruzamento com a Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, na tarde de ontem terça-feira (10). Ela ainda foi atingida por outro caminhão, que seguia sentido saída para Três Lagoas, após o carro rodar e invadir a pista contrária.

A motorista estava em uma fila de carros no sentido anel viário da saída para Cuiabá, parada, quando foi atingida na traseira por um caminhão conduzido por um homem de 46 anos. “Nem vi como foi, só cresceu um monte de carro em cima de mim”, alegou o caminhoneiro.

Ele confirmou não ter conseguido frear, e explicou que vinha de Dourados, onde descarregou uma carga de açúcar e seguia para Sonora, cidade onde mora. Com carteira de habilitação desde 1996, ele contou que nunca tinha sofrido acidente em rodovia antes.

[Colocar ALT](Foto: Danielle Errobidarte/ Jornal Midiamax)

Já o condutor do caminhão Scania estava parado em Campo Grande desde sexta-feira, fazendo revisão no veículo, e levava o caminhão até um lava-jato, para lavar e guardar na firma. “Quando ela espirrou na minha frente, só vi o carro virando”, disse.

Os dois caminhoneiros recusaram atendimento, mas já a mulher faleceu no local. Ela chegou a ficar presa nas ferragens. Além da CCR MSVia, Corpo de Bombeiros também compareceu no local do acidente.

PRF (Polícia Rodoviária Federal), Perícia e Polícia Civil também foram acionadas. O trânsito ficou lento pelo local, formando congestionamento de cerca de 5 km. Segundo o delegado Wilton Vilas Boas, da 3ª Delegacia de Polícia da Capital, ambos motoristas fizeram teste do bafômetro, que tiveram resultado negativo. O condutor que atingiu a traseira do Bora, ocupado por Ellen, pode responder por homicídio culposo na direção de veículo.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909