Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
10 de AGOSTO de 2021

Suspeito continua bêbado quase 24h após estupro e morte de criança em pedreira

Suspeitos identificados pela Polícia Civil chegando à delegacia, onde permanecerão detidos (Foto: Adilson Domingos)

O álcool pode ter levado a mais um crime bárbaro em aldeia indígena de Mato Grosso do Sul. Entre os detalhes sórdidos de uma noite que terminou em estupro e morte de uma menina de 11 anos, se destaca o fato da polícia não ter conseguido ouvir um dos suspeitos porque quase 24 horas após o crime, ele continua embriagado.

Por isso, a Polícia Civil de Dourados - deve fechar só nessa terça-feira (10) os depoimentos e praticamente encaminhar para um ponto final a investigação do caso em que uma menina de 11 anos foi estuprada e jogada morta em uma pedreira na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Os dois detidos mais velhos tem 20 e 16 anos, enquanto os dois mais novos tem 14. "Vamos terminar de ouvi-los amanhã, já que um deles ainda se encontra bastante alcoolizado", revela o delegado Erasmo Cubas, do SIG (Serviço de Investigações Gerais) douradense.

O quarteto é indígena, assim como a vítima. Três adolescentes e um adulto já foram detidos como suspeitos pelo crime, enquanto outras três pessoas foram ouvidas como testemunhas, conforme explica o delegado.

A criança estuprada foi encontrado sobre as pedras nessa segunda-feira (9). Ela morreu depois de ser jogada do topo do paredão, mas também existe possibilidade de a criança ter caído ao tentar fugir dos estupradores. Tudo está sob investigação.

O local onde o corpo foi encontrado fica na divisa das aldeias Bororó e Jaguapiru, que formam a Reserva Indígena de Dourados. A menina morava na Bororó e foi vista consumindo bebida alcoólica com algumas pessoas ontem à tarde, nas proximidades do local onde foi encontrada morta. As roupas dela estavam no topo do paredão.

O corpo foi localizado por familiares, que saíram à procura da menina por ela não ter voltado para casa desde ontem à tarde. Peritos da Polícia Civil constataram sinais de abuso sexual, mas os detidos ainda não confessaram o crime. 



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909