Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
10 de AGOSTO de 2021

Jovem é baleado na cabeça enquanto dormia e abandonado perto da casa da mãe

Local onde a vítima baleada na cabeça foi deixada, perto da casa de sua mãe (Foto: Kisie Ainoã)

Um rapaz de 24 anos foi baleado na cabeça enquanto dormia, no fim da tarde de ontem, (9), no Jardim Colorado - bairro localizado na região sul de Campo Grande. O autor do disparo foi o sobrinho de sua madrasta, após um desentendimento entre os dois. A vítima já tinha sido ameaçada de morte pelo autor.

Fabiano Pereira Francisco do Amaral morava com o pai junto com o irmão, após ele ter se separado da mãe deles há 20 anos - a mulher revela que era alvo de agressões e foi até esfaqueada pelo ex-marido. A relação de Fabiano e seu irmão com o pai também era conturbada, inclusive com contestações de paternidade.

Além de Fabiano e seu o irmão, o pai também mora na casa do Colorado com a atual esposa, fazendo com que os filhos convivessem com o sobrinho dela no local. Hoje, os dois se desentenderam e em dado momento o autor, que não teve a identidade revelada pela polícia, ameaçou a vítima de morte. E assim tentou cumprir depois.

Aproveitando-se que o rapaz de 24 anos estava dormindo quando chegou, o autor atirou contra a cabeça dele. Além disso, o outro irmão foi esfaqueado, mas o autor ainda segue sem ser identificado. O rapaz foi procurar atendimento por conta própria.

Já Fabiano, foi levado pelo próprio autor e deixando na esquina da casa da mãe, na rua Elídio Pinheiro, no Parque do Lageado. A mãe foi avisada e em desespero acionou a PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros, que fez os primeiros socorros.

Fabiano foi levado em estado grave para a Santa Casa pelos Bombeiros. Já o pai e a madrasta da vítima foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Já o autor segue sendo procurado.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
GERAL  25/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove formação pedagógica aos professores R2 da Rede Municipal de Ensino
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909