Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
08 de AGOSTO de 2021

VÍDEO: Furto de hidrômetros deixa vizinhos sem água em bairro de Campo Grande

Suspeito dos furtos na região - Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança

Vários moradores da Rua da Nogueira em Campo Grande, localizada no bairro Flamboyant, estão sem água desde a madrugada de sábado (7) após um suspeito furtar os hidrômetros das várias residências. Três moradores relataram a mesma ocorrência na rua, mas existe a suspeita de ao menos 10 vítimas na região.

A arquiteta Ana Claudia Marques Bacarji mora contou que outros vizinhos relataram o furto do grupo do WhatsApp. Na hora de lavar a louça pela manhã, ela percebeu que a água estava muito fraca. Primeiro, achou que estava sem água na rua, mas depois viu que, na verdade, o seu registro havia sido furtado.

Com criança pequena e cheia de tarefas domésticas para fazer, ficar sem água no fim de semana é um grande problema. E não é a primeira vez que o local é alvo de criminosos.

“A nossa rua é constantemente furtada. Eles roubam lixeira, abrem o portão para ver se tem gente em casa para entrar. E a gente está, praticamente, três quadras do Garras. Mas não adianta, toda hora tem alguém roubando ou tentando entrar na casa. Se a casa estiver sozinha durante o dia, eles ficam olhando e já arrombaram uma casa aqui na nossa rua. Aqui, pelo menos uma vez por mês, tem algum vizinho relatando um furto ou tentativa”, explicou Ana Claudia ao jornal Midiamax.

Furto na residência da Ana Claudia (Foto: Arquivo Pessoal)

 

A Luana Felix, comerciante que também mora na Rua da Nogueira, foi outra vítima do crime. “Foi durante a madrugada. Quando meu esposo acordou, já não estava o cavalete”, contou. Sem água desde sábado, eles estão usando o que restou na caixa.

As vítimas registraram boletim de ocorrência e acionaram a Águas Guariroba. Até a manhã deste domingo (8), elas aguardam o retorno da água na região.

Furto na residência da Luana (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Veja o vídeo das câmeras de segurança:



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Com 12 horas de evento, 2º Festival do Churrasco de Naviraí acontecerá domingo no Parque de Exposições
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909