Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
05 de AGOSTO de 2021

Jovem encontrada enterrada no quintal de casa foi enforcada com golpe mata-leão

Buraco onde corpo da jovem foi enterrado em Sonora - Crédito: Edição MS

Informações da perícia apontam que Laís de Jesus Cruz, 20, foi enforcada com golpe mata-leão e teve a cabeça atingida com um objeto contundente. As informações são do site Edição MS, com base na necropsia realizada no IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Coxim.

O corpo dela foi encontrado enterrado no quintal da casa onde morava com o marido, principal suspeito do caso e identificado como Pablo Santrin. Ele está preso e continua negando a autoria, apesar de confessar a ocultação do cadáver.

O caso aconteceu na cidade de Sonora, região Norte do Estado e para esconder a vítima o homem contratou uma pessoa para cavar o buraco, alegando que faria fossa séptica.

A investigação chegou ao corpo cerca de 24 horas após a ocultação. A morte de Laís aconteceu na segunda-feira (2), após uma discussão com o marido.

Na versão dele, ainda segundo o Edição MS, ambos discutiram e Laís foi para o quarto. Tempo depois ele entrou no cômodo, encontrou a esposa morta e decidiu ocultar o cadáver, o que aconteceu no dia seguinte, terça-feira (3).

Santrin passou a noite de segunda para terça com o corpo de Laís dentro de casa, mas não teve coragem de dormir no quarto em que ela estava. Ele enrolou o corpo num cobertor, deixou no quarto e foi dormir na sala.

Antes de dormir usou o celular da vítima para enviar mensagens a pessoas próximas e postou no Instagram de Laís. Em todos os casos as mensagens era no sentido que estava de saco cheio e iria embora de Sonora, assim como também abandonaria as redes sociais.

A versão apresentada pelo suspeito não convence a polícia. O desaparecimento da jovem foi registrado por sua mãe no dia em que ela foi assassinada. Santrin e Laís tem um filho, de 2 anos, que não assistiu aos crimes, pois estava aos cuidados da avó materna. (Com informações Edição MS) 



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909