Untitled Document
DOMINGO, 24 DE OUTUBRO DE 2021
02 de AGOSTO de 2021

Justiceiros: primos são executados com mais de 30 tiros na fronteira de MS

Robson Martines de Souza, de 21 anos, e seu primo Jeferson Martines de Souza, de 18 anos, foram executados na noite de ontem, domingo (1º), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. Um bilhete assinado pelos ‘Justiceiros da Fronteira’ foi deixado ao lado dos corpos.

De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Paraguaia, os criminosos estavam em uma Hilux de cor escura quando atacaram os jovens. Foram feitos cerca de 30 disparos contra as vítimas, que chegaram a ser socorridas, mas não resistiram e morreram.

Um bilhete foi deixado ao lado das vítimas, onde dizia: “Nós justiceiros da fronteira, deixamos bem claro a todos, que não vamos permitir roubo na fronteira de gente trabalhadora”. 

No dia 26 de julho, Luis Mateo e sua namorada Anabel Ceturion foram executados em uma choperia, quando comemoravam aniversário. Ele estava jurado de morte e foi executado com mais de 40 tiros junto da namorada. Os atiradores estavam em uma camionete Hilux e, após a execução, um bilhete foi deixado junto ao corpo de Luís “Favor não roubar, assinado: “Justiceiros da Fronteira”.

No dia 28 de julho, os justiceiros fizeram mais uma vítima. Um adolescente de 17 anos foi torturado e assassinado em Pedro Juan Caballero, por um grupo que se denominou ‘os justiceiros’. O corpo foi encontrado em frente a uma casa no Bairro nova Cidade, também conhecido como Carolina 2. Informações são de que o garoto teria feito vários furtos na região, mas sem detalhes dos crimes cometidos pelo adolescente. A vítima foi encontrada com sinais de tortura, teve as mãos decepadas. Ao lado do corpo foi encontrado um bilhete.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/10/2021
Catarinenses são multados em R$ 1,8 mil por pesca predatória em Bonito
GERAL  24/10/2021
Cobertura de hotel é arrancada pela força do vento na noite deste sábado em Dourados
GERAL  24/10/2021
Agência de Serviços Públicos é a favor do horário de verão para a economia de energia em Mato Grosso do Sul
POLíCIA  24/10/2021
Cinco brasileiros são presos com 'arsenal de guerra' no Paraguai
GERAL  23/10/2021
Suplementação potencializará investimentos em infraestrutura para MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909