Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
24 de JULHO de 2021

Indivíduo com inúmeras passagens policiais é preso por tráfico de drogas

Material apreendido durante a ação - Crédito: Divulgação PMMS

Na manhã de sábado (24), policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar prenderam um jovem de 21 anos, no bairro Horto Florestal, em Nova Andradina. O indivíduo é conhecido no meio policial por tráfico de drogas.

Após denúncias sobre tráfico de drogas na Rua Projeta C, e em parceria com o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, que realizou o trabalho de levantamento de informações relacionadas autor, culminou na expedição do mandado de busca e apreensão contra ele.

Os policiais militares se deslocaram até o endereço, onde foram recebidos pela genitora e pelo jovem. Em buscas no interior da residência não foi encontrado nada de ilícito. Porém, na parte de externa da casa foi encontrada uma sacola com 858,0 gramas de maconha.

Também foram apreendidas uma balança de precisão e uma faca tipo mesa com serra e algumas cédulas de dinheiro. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor que ao ser informado que seria conduzido para a delegacia, resistiu à prisão. 

Sobre o fato de ser alvo de várias denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, utilizando uma motocicleta para a entrega do entorpecente e do envolvimento com uma facção criminosa, ele relatou que estava com uma dívida alta e estava na comercializando drogas para quitar.

Ele ainda relatou que vendeu a motocicleta para somar o valor para quitação do débito e, a mando da facção, participou da ação que resultou em uma ameaça para um policial penal, quando foi realizada a pichação no muro da residência do agente público.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura trabalha na manutenção das estradas rurais para o escoamento das safras
GERAL  24/04/2024
Covid faz mais 5 vítimas no Mato Grosso do Sul; mortos tinham entre 26 e 94 anos
POLíCIA  24/04/2024
PRF prende homem com quase 35 quilos de cocaína em veículo
GERAL  24/04/2024
Após 9 anos sem paralisação, professores da UFMS aprovam greve a partir de maio
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura prossegue com cronograma de mutirões de limpeza nos bairros
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909