Untitled Document
SÁBADO, 16 DE OUTUBRO DE 2021
24 de JULHO de 2021

Com auxílio de câmeras, suspeito de roubo em posto de combustível é preso

Material foi apreendido e encaminhado à delegacia - Crédito: Divulgação/Polícia Civil (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ontem sexta-feira (23), através das imagens de câmeras de monitoramento, a Polícia Civil identificou e prendeu jovem de 19 anos, após roubo em posto de combustível na cidade de Miranda (MS). O rapaz ainda confessou o furto de bicicleta utilizada no crime.

Segundo informações da polícia, as imagens de câmeras de monitoramento do local mostraram indivíduo, aparentemente com arma de fogo, de máscara e casaco com capuz. Ele teria ameaçado atendente e roubado certa quantia em dinheiro do caixa do posto de combustível.

A Polícia Civil iniciou as investigações e identificou o autor do crime, recuperando parte do valor subtraído e prendendo o indivíduo em flagrante. O autor, de 19 anos, confessou o crime e que utilizou simulacro de arma de fogo, que foi dispensando em rua indicada pelo mesmo.

Os policiais aprenderam o valor de 580 reais, as roupas utilizadas pelo autor e flagradas pelas câmeras e o simulacro de arma de fogo.

O rapaz ainda confessou que a bicicleta utilizada era oriunda de furto praticado por ele, pouco antes do roubo ao posto. Com isso ele foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e furto.

 



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  16/10/2021
Tempestade de areia impressiona
GERAL  16/10/2021
7 pessoas ficam feridas após chalana virar no rio Paraguai
GERAL  16/10/2021
PMA recolhe filhotes de beija-flor que caíram com ninho durante ventania
GERAL  16/10/2021
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esse final de semana no Supermercado Santos
GERAL  16/10/2021
União Materiais Elétricos é inaugurada em Naviraí
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909