Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 06 DE DEZEMBRO DE 2021
23 de JULHO de 2021

Dupla é presa com carga de maconha avaliada em R$ 9 milhões

Fardos de maconha encontrados dentro do caminhão. (Foto: Divulgação)

Dois traficantes foram presos ontem (22) com carga de maconha avaliada em R$ 9 milhões, em Nova Itamarati, distrito de Ponta Porã. O flagrante ocorreu por volta das 16h30 quando policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar foram apurar uma denúncia de violência doméstica em um lote, localizado nas proximidades de uma lagoa, conhecida como “Lagoa Proibida”.

Durante a averiguação, os policiais abordaram a dupla em um sítio próximo do local em busca de informações a respeito do caso, porém, os mesmos reagiram de forma suspeita. Questionados sobre quem era o responsável pelo sítio, um dos suspeitos, de 24 anos, disse que havia sido contratado há menos de um mês para trabalhar como caseiro da propriedade. Já o outro homem, de 22 anos, disse apenas que morava em frente ao local.

Os policiais também pediram informações sobre um barracão construído nos fundos no lote, que segundo os suspeitos era usado como depósito de insumos agrícolas. No entanto, ao entrarem no local os policiais localizaram vários fardos de maconha cobertos por lonas.

Ainda no barracão os policiais ainda localizaram um caminhão Chevrolet C60, coberto por uma camada de “cama de frango”, um tipo de resídio orgânico utilizado para forrar pisos das granjas. Sob o material, os policiais descobriram que haviam mais fardos da droga, que estavam prontos para o transporte.

Diante do flagrante a dupla foi presa por tráfico de drogas e encaminhada para a Polícia Civil da cidade. Já a droga pesou 8,8 toneladas, maior apreensão de droga já realizada pelo 4º BPM em Ponta Porã.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  06/12/2021
Pintor é arremessado contra telhado após descarga elétrica durante serviço
GERAL  06/12/2021
Idoso é resgatado pelos bombeiros após ficar três dias perdido
POLíCIA  06/12/2021
Oito pessoas são presas e 12 armas são apreendidas durante caça ilegal
POLíCIA  06/12/2021
Homem mata esposa e filho de apenas 10 anos
POLíCIA  05/12/2021
Gestante é presa em residência que funcionava como "boca de fumo"
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909