Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
22 de JULHO de 2021

Mulher perde dinheiro e finge que foi assaltada para não contar ao marido

Mulher foi presa por falsa comunicação de crime - Crédito: Divulgação PCMS

Ontem (21), uma mulher compareceu à Delegacia de Polícia de Iguatemi para registrar uma ocorrência de roubo, mas durante as investigações, a equipe descobriu que tudo não passava de uma encenação. Ela foi presa por falsa comunicação de crime.

De acordo com informações policiais, a mulher chegou na delegacia e disse que havia acabado de sair da casa da mãe, com o filho no colo, e estava indo rumo ao centro da cidade quando foi abordada por um homem branco, forte e com cabelos volumosos.

À polícia, ela relatou que em ato contínuo, o indivíduo teria desferido um soco em sua barriga, tomado sua bolsa e retirado certa quantia, além de roubar a aliança. Ainda segundo a mulher, ela teria pedido ajuda para um morador em frente ao local do suposto crime.

Em seguida, ela foi até uma unidade de saúde para ser atendida, oportunidade na qual a equipe do local fez a comunicação do crime à Polícia Militar.

Já na delegacia, quando foi questionada sobre o local exato dos fatos, mais detalhes e características do suspeito, a mulher teve uma crise nervosa, desmaiou e precisou de atendimento médico.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar efetuaram diligências pela cidade para localizar o suspeito. Ao identificar o endereço do suposto roubo, as equipes notaram câmeras de vigilância.

De posse das imagens, foi possível perceber que a vítima simulou o assalto, jogando sua bolsa no chão e sentando no meio fio por um tempo. Em seguida, a mulher foi até a residência e pediu ajuda a um morador, dizendo que foi assaltada. 

A suposta vítima, então, foi confrontada com as imagens, quando confessou que mentiu porque havia perdido o dinheiro e ficou com medo de contar para o marido. Ela foi presa pelo delito de falsa comunicação de crime.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
GERAL  19/04/2024
Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos
GERAL  19/04/2024
Safra 2023/2024: Produção de cana-de-açúcar alcança 2,2 milhões de toneladas em MS
ENTRETENIMENTO  19/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 19 de Abril
POLíCIA  19/04/2024
Polícia Civil cumpre mandado de prisão e autua indivíduo por falsa identidade em Paranhos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909