Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 14 DE MAIO DE 2025
22 de JULHO de 2021

Mais de 73% da população já recebeu a primeira dose da vacina no MS

Os números do vacinômetro, divulgados na live de ontem, dia 21, mais uma vez colocam Mato Grosso do Sul em uma posição vantajosa em relação aos demais estados. Aqui mais de 73% da população já recebeu a primeira dose da vacina e 39% com a segunda dose.

O secretário de saúde, Geraldo Resende voltou a reforçar que a previsão é concluir a vacinação até o final do mês de agosto.

Durante a live também foram divulgados os dados atualizados do Prosseguir que colocam 32 municípios na bandeira vermelha de grau alto, 41 na bandeira laranja e seis na amarela. Nenhum município se enquadrou nas bandeiras cinza ou verde.

Geraldo explicou que por conta da volta às aulas presenciais, uma nova atualização será divulgada na próxima semana.

Já os números do boletim epidemiológico, do dia 21 de julho, são 886 novos casos de contaminação pelo coronavírus e 25 novos óbitos. Com isso, já somamos 349.779 pessoas contaminadas desde o início da pandemia e perdemos 8.749 vidas sul-mato-grossenses.



Fonte: Governo MS



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  13/05/2025
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 13 de maio
POLíCIA  13/05/2025
Mundo Novo - Homem é assassinado a tiros no meio da Festa das Nações
POLíCIA  13/05/2025
Naviraí-DOF prende passageira de ônibus flagrada com quase 1,5 kg de Haxixe em bolsa
GERAL  13/05/2025
INSS começa hoje a notificar beneficiários sobre descontos irregulares
GERAL  13/05/2025
MS registra exportação de 123,4 mil toneladas de carnes e derivados até abril de 2025
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909