Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
17 de JULHO de 2021

"Quebra-galho" de traficante é preso com camionete furtada e 3,3 t de droga

Fardos de maconha encontrados na residência. (Foto: Adilson Domingos)

Mais um entreposto de drogas foi descoberto pela polícia em Dourados. Diferente da maioria dos casos em que residências em bairros afastados serviam de depósito para as drogas, desta vez, imóvel em rua movimentada, no Jardim Itália em plena região central da cidade era depósito de 3,318 quilos de maconha. 

No endereço da Rua Campo Grande, foi encontrada uma caminhonete furtada e Valdecir Cordeiro e Silva, de 42 anos, o "Pitty" também acabou sendo preso em flagrante pelos policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), que apuravam denúncia sobre a presença da droga no local.

Segundo "Pitty" a droga foi deixada em sua casa por um "desconhecido", na terça-feira (13). O homem transportava os tabletes de maconha em um caminhão e teria pedido para guardar a droga no local, porque o veículo supostamente apresentou problemas mecânicos. "Sem saber como negar o pedido de ajuda”, o morador decidiu "quebrar o galho" do suspeitou e aceitou guardar a droga no local.

A maconha estava dividida em vários pacotes que pesavam entre 25 e 30 quilos e totalizaram 3,3 toneladas. A quantidade de droga apreendida surpreendeu os policiais, por ter sido encontrada em um bairro localizado na área central de Dourados,

Em casos onde o entreposto fica em áreas de grande movimento, geralmente os traficantes optam por armazenar quantidades menores de entorpecentes. Contudo, a caminhonete encontrada no local foi apreendida e o morador também foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

 



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909