Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
16 de JULHO de 2021

Juti-DOF prende casal com carro carregado com mais de 1 tonelada de maconha

Fotos:Divulgação/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de ontem (15), um casal com um veículo Mitsubishi Pajero TR4 carregado com 1.269 volumes prensados de maconha, com peso total de 1.050 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, durante um patrulhamento ostensivo em uma estrada vicinal, no município de Juti, onde os militares abordaram o condutor e a passageira de um veículo Corsa Classic de cor prata, com placas da cidade de Araçatuba (SP).

No veículo estavam o paraguaio Paulo Cezar, de 26 anos e Samara Gauto Fernandez de 22 anos que se identificou como namorada dele.

Em conversa com os policiais, o casal deram informações desencontradas sobre o motivo da viagem, o que despertou a suspeita de que estariam na região como batedores de estrada.

Durante as buscas pelas imediações, os policiais localizaram o veículo Mitsubishi Pajero TR4 escondido na mata, às margens da estrada. O veículo estava com as portas trancadas. Ao realizar um busca no Corsa, localizou-se a chave de ignição do Mitsubishi Pajero TR4.

Neste momento Paulo tentou fugir, porém foi contido pelos policiais. Em ambos os veículos foram encontrados rádios de comunicação instalados.

Ao ser questionada, Samara disse que fazia o serviço de batedora de estrada para Paula que condizia a Pajero, e após ele esconder o veículo e pediu apoio a ela para resgata-lo.

O casal recebeu voz de prisão e conduzidos pelo DOF para a Delegacia de Polícia Civil de Juti, aonde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
POLíCIA  25/04/2024
Após motim com 4 mortos em penitenciária na fronteira, 35 faccionados são transferidos
GERAL  25/04/2024
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo
GERAL  25/04/2024
Gerência de Esportes da Prefeitura de Naviraí promoveu Torneio Street de Basquetebol 3x3
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909