Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 30 DE NOVEMBRO DE 2021
14 de JULHO de 2021

Morador de Nova Andradina é preso em SP com drogas e munições para fuzil

André Luiz Lourenço Souza, de 26 anos foi preso e autuado em flagrante

 

A Polícia Federal, com o apoio da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de São Paulo, na manhã de ontem, terça-feira (13) prendeu, em flagrante André Luiz Lourenço Souza, de 26 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele transportava dentro do tanque de combustível do veículo Toyota/Etios, com placas de Campo Grande, 18,1 quilos de cocaína, dispostos em 35 tabletes, dos quais 15 na forma de cloridrato de cocaína (sal) e o restante de 20 tabletes em forma de pasta base de cocaína. Foram localizadas, também no veículo, 200 munições intactas de fuzil no calibre restrito 7.62mm.

Conforme apuração do Jornal da Nova, a Polícia Federal em conjunto com a PMR, foi até um posto de combustíveis da cidade de Tietê (SP), local onde, conforme informações recebidas, estaria estacionado o veículo carregado de drogas, cujo destino final seria a própria cidade de Tietê (SP).

Chegando ao local, os agentes avistaram um veículo suspeito, que na vistoria localizou no interior de seu tanque os tabletes de cocaína e as 200 munições de fuzil calibre 7.62mm. A suspeita sobre esse compartimento deu-se quando perceberam que a cola que vedava a tampa era nova, havendo ao lado uma ferramenta de desmontagem daquele tipo de peça. No tanque, de plano constataram a existência dos tabletes e munições.

Ouvido em interrogatório, André Luiz confirmou ser proprietário do veículo e confessou sua conduta de transportar a droga, tendo partido da cidade de Dourados, com destino final a Tietê (SP), informando que para isso receberia a quantia de R$ 8 mil.

O responsável pelo veículo, então, foi preso em flagrante por cometimento do crime de tráfico de drogas, cuja sanção cominada em abstrato é de 5 a 15 anos de reclusão.

O preso foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Piracicaba (SP), com pedido de custódia à disposição da Justiça Estadual da Comarca de Tietê (SP). O veículo foi encaminhado ao pátio. Droga e munições foram encaminhadas a depósito da Superintendência Regional da PF em São Paulo, com pedido de guarda até decisão judicial autorizando a destruição, na forma da Lei.

 

 



Fonte: Jornal da Nova



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  30/11/2021
A Polícia Militar em conjunto com forças de Segurança Pública realizou a “Operação Fronteira Segura Sul III”
POLíCIA  30/11/2021
DOF apreende veículo com mais de 240 quilos de drogas
GERAL  30/11/2021
Herança da covid, MS terá 164 novos leitos de UTI
POLíCIA  30/11/2021
Durante tempestade, detentos quebram grade e fogem de presídio na fronteira
ENTRETENIMENTO  30/11/2021
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 30 de Novembro
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909