Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2021
09 de JULHO de 2021

Sócio que viu assassinato de amigo acaba preso por envolvimento no crime em MS

Depoimento inconstante levou a polícia a descobrir o envolvimento no assassinato
Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News

Com depoimento inconstante sobre como teria acontecido o assassinato de Júnior Silva Bonato, de 41 anos, na Vila Rosa, em Dourados, o sócio acabou sendo levado para a delegacia por envolvimento no crime, nesta sexta-feira (9). 

A  polícia trabalhava com a hipótese de latrocínio, mas durante as investigações apontaram para o crime de execução. Segundo o site Dourados News, uma terceira pessoa estava na empresa quando Junior foi executado com pelo menos 11 tiros de pistola calibre 9 milímetros. 

O celular de Júnior foi localizado todo quebrado e passará por perícia. Na quinta-feira (8), a camionete SW4, que pertencia ao empresário, foi encontrada na Rua Gaspar de Alencastro, na Vila Rosa. Equipes da Polícia Militar e Perícia foram até o local onde a camionete foi localizada. 

O sócio de Júnior contou aos policiais que estava na empresa quando, por volta das 16h30 de quarta (7), o pistoleiro chegou perguntando por ‘juninho’, como era chamado o empresário. O sócio acabou rendido pelo autor, ficando sob a mira da arma até a chegada da vítima, quando foi colocado no banheiro da empresa.

De dentro do banheiro, o sócio disse ter ouvido os disparos e ao sair encontrou Júnior sem vida. Foram pelo menos 10 disparos contra o empresário. Na fuga, o criminoso levou a camionete Toyota SW4, deixando para trás, na frente da empresa, a motocicleta usada para chegar ao local.

Testemunhas contaram que a motocicleta estava estacionada nas redondezas desde as 15 horas de quarta (7). O autor seria de estatura mediana, moreno claro e vestia uma camiseta tipo moletom cor preta, calça jeans, boné e máscara preta. Ele chegou à empresa de Júnior com uma pasta de plástico, segundo o sócio. Cápsulas e projéteis foram recolhidos pela perícia. 



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  20/09/2021
Naviraí-Polícia Civil flagra casal com 224 filhotes de papagaio, 03 filhotes de araras vermelha e 02 maritacas
SAúDE  20/09/2021
Pandemia desacelera e governo de MS deixa de publicar boletins diários da covid
GERAL  20/09/2021
Dois são presos furtando combustível em posto na MS-276
GERAL  20/09/2021
Decreto regulamenta reconhecimento de dívidas da União junto à Caixa
GERAL  20/09/2021
Governo propõe PL que limita remoção de conteúdos em redes sociais
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909