Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 08 DE AGOSTO DE 2022
09 de JULHO de 2021

PRF prende traficante transportando pasta-base de cocaína na BR-463

O autor foi preso e encaminhado para a Polícia Federal.(Foto: MS em Foco)

A Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu no começo da tarde de ontem, quinta-feira (8) na BR-463, Base Capey, grande quantidade de pasta-base de cocaína. A droga estava em poder de indivíduo reincidente no tráfico e que tentou se desvencilhar da abordagem alegando perseguição policial por já ter sido preso.

Em fiscalização rotineira policiais abordaram um veículo Peugeot com adesivagem nas portas indicando “marido de aluguel”. Na abordagem além do comportamento estranho do condutor, os policiais desconfiaram do veículo onde estava ostentado telefone da cidade de Campinas, São Paulo e o condutor dizer que estava trabalhando em Ponta Porã como motorista.

Além da história não bater, o nervosismo do indivíduo gerava dúvidas, sendo iniciada minuciosa vistoria no veículo, o que indicou situação anormal no tanque de combustível. O veículo foi levado a uma oficina mecânica em Dourados onde o tanque foi retirado e nele encontrados 17 tabletes de pasta base de cocaína pesando 18 quilos do entorpecente.

Cleber, de 39 anos, que já esteve preso por tráfico de entorpecentes e cumpriu pena em Ponta Porã, foi preso e encaminhado para a Polícia Federal. Ele afirmou ser usuário e que iria fazer um tratamento no valor de R$ 7 mil e que está morando em Campinas, de onde fez contato com um amigo que não lembra quem é, que lhe ofereceu um “frete” pelo que receberia R$ 10 mil.

Segundo Cleber, a pasta-base seria levada até a cidade de São José do Rio Preto onde uma pessoa iria lhe procurar, pegar o veículo e fazer a retirada da droga. Veículo, droga e transportador foram encaminhados para a PF de Ponta Porã.



Fonte: MS EM FOCO



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  08/08/2022
Itaquiraí-Força Tática recupera caminhonete roubada de ator global
POLíCIA  08/08/2022
Adolescentes matam idosos para roubar 20 reais
POLíCIA  08/08/2022
Suposta amante é denunciada após ameaçar e divulgar vídeos íntimos com bombeiro em MS
POLíCIA  08/08/2022
Homem morre atropelado por ônibus na BR-267
POLíCIA  08/08/2022
Pasta-base de cocaína é apreendida pela PM Rodoviária em Ponta Porã
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909