Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 20 DE SETEMBRO DE 2021
08 de JULHO de 2021

Com passagem por tráfico, homem é executado a tiros por pistoleiro

Local onde Junior da Silva Bonato foi morto a tiros nesta noite em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Junior da Silva Bonato, 41, conhecido como “Junior Bunda Baixa”, foi executado com tiros de pistola 9 milímetros na cabeça e no peito na noite de ontem (7) em Dourados. Ele tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.

A execução foi praticada por pistoleiro que fugiu levando uma SUV Toyota SW4 branca que estava estacionada no pátio. Ainda não se sabe se o veículo era da vitima ou do sócio de Junior. A moto usada pelo bandido, da marca Kenton, comprada no Paraguai, foi abandonada na calçada da Escola Pedro Palhano, que fica em frente ao local do crime.

Apesar de o bandido ter levado a Toyota, o que caracteriza latrocínio (roubo seguido de morte), existe suspeita de que Junior Bonato tenha sido vítima de execução. A vítima foi atingida por 11 tiros.

Segundo informações apuradas pela polícia, o pistoleiro chegou ao local e sob a mira da arma rendeu o sócio de Bonato. Ele teria dito que não adiantava o homem reagir, pois outras pessoas estariam do lado de fora lhe dando cobertura.

Quando Bonato chegou, o bandido o dominou e o chamou para outra sala. Em seguida começaram os tiros. Segundo a testemunha, depois de matar o empresário o pistoleiro colocou a arma na cintura e saiu andando tranquilamente até o veículo no pátio, usado na fuga.

Bonato era conhecido na cidade por suspeita de ligação com o tráfico de drogas. Em 2010, foi condenado a 4 anos e 8 meses de prisão pela Justiça de São Paulo por envolvimento com a quadrilha desmantelada pela Polícia Federal no âmbito da Operação Deserto.

A organização criminosa da qual o douradense foi acusado de fazer parte trazia cocaína da Bolívia para e despachava para outros países através do porto de Rio Grande (RS).Moto importada do Paraguai abandonada pelo pistoleiro (Foto: Adilson Domingos)             Moto importada do Paraguai abandonada pelo pistoleiro (Foto: Adilson Domingos)



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/09/2021
Mulher é presa com 3,1 quilos de cocaína em posto fiscal da Receita Federal de MS
POLíCIA  19/09/2021
Jovem com passagens pela polícia é executado a tiros na fronteira
GERAL  19/09/2021
Agepan orienta e auxilia empresas para o fortalecimento do transporte intermunicipal em MS
POLíCIA  19/09/2021
Foragido no Brasil e Paraguai é preso pela Polícia Civil do MS
SAúDE  19/09/2021
Neste domingo, mais de 2 milhões de doses da Pfizer chegam ao Brasil
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909