Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2021
08 de JULHO de 2021

Naviraí-Polícia Civil prende individuo especialista em abrir portas de blindex para cometer furtos

James foi identificado pelos investigadores como sendo o autor de diversos furtos realizados a comércios da cidade e um roubo.

 

A Polícia Civil de Naviraí através da equipe de investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) prendeu ontem um individuo identificado como James de 33 anos, especialista em abrir portas de blindex de comércios para cometer furtos.

A prisão ocorreu na manhã de ontem, durante cumprimento a um mandado de internação (medida de segurança), onde após a equipe do SIG localizar o autor, o mesmo foi detido e encaminhado para o 1ª DP, onde permanecerá à disposição da justiça.

James usava de sua destreza em abrir portas de blindex, onde arrombava os comércios e após a abertura adentrava ao interior do comercio levando diversos objetos.

Segundo a Polícia Civil, James foi identificado pelos investigadores como sendo o autor de diversos furtos realizados a comércios da cidade e um roubo.

O último furto realizado por ele foi em uma loja agropecuária localizada na Rua Riachuelo no centro de Naviraí.A câmera de segurança do local flagrou a ação de um ladrão que durante a madrugada de segunda-feira (05), arrombou e furtou o local.

Na imagem da para ver o ladrão, que chego ao local em uma bicicleta. Vestindo um short preto, camiseta branca e com uma touca na cabeça, o ladrão após observar dentro da loja pela porta de vidro, passa a forças a mesma. Após dois minutos forçando a porte ele consegue arrombar a mesma a tirando do trilho.

Ao adentrar na loja o alarme dispara, mas mesmo assim ele ainda consegue pegar um notebook que estava em cima do balcão e foge do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e após realizar diligencias conseguiu localizar o notebook, que estava de posse de um adolescente. Com ele também foi apreendida uma bicicleta, uma porção de maconha e a quantia de R$ 517,00.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  20/09/2021
Naviraí-Polícia Civil flagra casal com 224 filhotes de papagaio, 03 filhotes de araras vermelha e 02 maritacas
SAúDE  20/09/2021
Pandemia desacelera e governo de MS deixa de publicar boletins diários da covid
GERAL  20/09/2021
Dois são presos furtando combustível em posto na MS-276
GERAL  20/09/2021
Decreto regulamenta reconhecimento de dívidas da União junto à Caixa
GERAL  20/09/2021
Governo propõe PL que limita remoção de conteúdos em redes sociais
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909