Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
30 de JUNHO de 2021

Dois morrem e um é preso em confronto com policiais em Dourados

Wanderson Douglas dos Santos de 23 anos, conhecido como ‘Ciclone’, Ayslan Cleismar Esquivel Rodrigues de 21 anos, o ‘762’, foram mortos durante uma investigação de homens da Polícia Militar de Dourados, do Batalhão de Choque de Campo Grande e do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados.

Eles estavam sendo monitorados pelos policiais desde a semana passada depois de alguns incidentes que ocorreram após a Operação Narco Brasil que terminou com a prisão de várias pessoas ligadas a uma facção criminosa e a morte de um suspeito que reagiu à prisão em Deodápolis.

Após a Operação Narco Brasil, carros e casas foram incendidas em Ivinhema e havia ordens até para a execução de autoridades como retaliação das ações policiais. O policiamento foi reforçado na região da Grande Dourados e no Vale do Ivinhema, onde pelos menos 10 pessoas foram presas.

Na ação do final da tarde de ontem, terça-feira (29), além da morte de 762 e Ciclone, o jovem Mateus da Costa de Pim, de 18 anos, foi preso e levado para a sede do SIG. Os três foram localizados em uma residência na região do Jockey Clube em uma comunidade conhecida como “Favelinha” e resistiram a prisão. Um deles foi atingido dentro da casa e o outro acabou ferido em um milharal, onde o preso se entregou. 762 e Ciclone foram levados para a UPA onde morreram.

O trio estava sendo investigados na participação de diversos assaltos, entre eles a uma distribuidora de bebidas onde até uma espingarda foi usada para render as vítimas. A arma foi apreendida, juntamente com uma pistola, um revólver calibre 38, celulares e maconha. Havia a suspeita de que eles também eram responsáveis em abastecer presos da Penitenciária Estadual de Dourados (PED) com droga e celulares.

               Um dos suspeitos foi preso e levado para a sede do SIG em Dourados. (Foto: Sidney Bronka)



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909