Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2021
29 de JUNHO de 2021

Ao ser confundido com porco em caçada, homem é baleado com três tiros de espingarda

Policiais militares chegaram ir à chácara onde os disparos foram dados. — Foto: Noticidade/Reprodução

Um homem, de 59 anos, foi baleado com tiros de espingarda, após ser confundido com um porco silvestre, em uma fazenda, em Maracaju. As informações do Boletim de Ocorrência detalham que três homens estavam caçando animais silvestres e os disparos foram realizados quando um dos senhores confundiu, um outro com o bicho que caçava.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas quando a vítima já estava no hospital, recebendo os primeiros socorros. Os depoimentos das testemunhas apontam que o senhor, de 59 anos, estava a uma distância de 30 m do rapaz, de 32 anos, que efetuou os disparos que acertaram a vítima no abdômen.

Segundo o boletim de ocorrência, durante a caçada a vitima que estava agachado no meio do milho, foi confundido com um animal silvestre.

Após os disparos, os três homens socorreram o senhor, de 59 anos, e o levaram em um veículo até o hospital. Depois de colher as informações na unidade de Saúde, as equipes da Polícia Militar foram à fazenda onde o fato aconteceu e fizeram contato com o suspeito, que contou que já conhecia a vítima a muito tempo e que eles sempre caçavam juntos.

Quando a equipe da PM chegou ao local, o autor dos disparos entregou a espingarda usada para caça à polícia. Conforme as informações oficiais, o rapaz, de 32 anos, não possui porte ou registro da arma. Mediante aos fatos, o autor foi detido e encaminhado para delegacia de polícia, em Maracaju e preso em flagrante por lesão corporal culposa, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo.



Fonte: G1 MS



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  20/09/2021
Naviraí-Polícia Civil flagra casal com 224 filhotes de papagaio, 03 filhotes de araras vermelha e 02 maritacas
SAúDE  20/09/2021
Pandemia desacelera e governo de MS deixa de publicar boletins diários da covid
GERAL  20/09/2021
Dois são presos furtando combustível em posto na MS-276
GERAL  20/09/2021
Decreto regulamenta reconhecimento de dívidas da União junto à Caixa
GERAL  20/09/2021
Governo propõe PL que limita remoção de conteúdos em redes sociais
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909