Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
26 de JUNHO de 2021

Naviraí-Prefeitura e Governo do Estado fazem a entrega de 05 casas populares

A prefeita Rhaiza Matos foi a primeira a entregar as chaves para a moradora Ana Maria de Barros (Fotos:Umberto-Zum)

A Prefeitura de Naviraí e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul entregaram 05 casas populares para famílias de baixo poder aquisitivo. A solenidade de inauguração e entrega das chaves ocorreu na manhã de ontem, sexta-feira (25-06), no final da rua Shakespeare.

A prefeita Rhaiza Matos foi a primeira a entregar as chaves para a moradora Ana Maria de Barros e o coordenador regional do Governo do Estado, José Gomes Goulart (Casé) entregou as chaves para a dona de casa Aparecida Célio de Souza.

O vereador Rafael Volpato, a gerente Rosângela Farias Sofa (Núcleo de Habitação) e a psicóloga Leila Matos (Coordenadora de Políticas Públicas para Mulher) também entregaram chaves para os futuros moradores da rua Shakespeare.

“Estas moradias confirmam o compromisso do governador Reinaldo Azambuja com as famílias de Naviraí e com o governo da prefeira Rhaiza”, pontuou Casé. “Estas famílias esperaram mais de 10 anos e hoje concretizam o sonho da casa própria. Temos satisfação em garantir que tenham melhores condições de vida. Sejam felizes nesta nova fase que se inicia em suas vidas”, desejou Rhaiza Matos.

“O Governador Reinaldo e a prefeita Rhaiza Matos estão entregando dignidade. Este é o governo presente, municipalista, que trabalha pensando nas pessoas. Parabéns a prefeita Rhaiza que em apenas seis meses de governo vem beneficiando as pessoas que mais precisam”, discursou o vereador Rafael Volpato.

“Com estas novas casas construídas através de parcerias, o Município e Governo do Estado, com o apoio da Câmara de Vereadores, resgatam a dignidade de viver de mais famílias. O compromisso da prefeita Rhaiza e do governador Reinaldo é implantar mais projetos de moradias e temos a certeza de que esta meta será uma realidade nesta administração”, prevê Rosangela Farias Sofa. 

As 16 unidades habitacionais foram viabilizadas através do Programa de Substituição de Moradias Precárias. Cada uma possui 42,56m de área construída. Os investimentos neste projeto habitacional somam R$ 1.005.180,93 de recursos públicos da Prefeitura de Naviraí e do Governo do Estado. Das 06 casas edificadas na rua Shakespeare, uma ainda está em fase de conclusão. As outras 10 casas estão sendo construídas nas ruas Lucia Hermoso Selem, José Antônio Jesus de Freitas, Tarumã, Waldemar Ferreira, Daniel Gregório dos Santos e Avenida Pantanal.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
POLíCIA  19/04/2024
Eldorado-Veículo adulterado que seguia com quase 400 quilos de maconha para Itaquiraí é recuperado pelo DOF
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909