Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
25 de JUNHO de 2021

Suspeito foge de moto durante operação da polícia e é preso após colidir de frente com delegado em MS

Motocicleta que suspeito pilotava foi apreendida pela polícia de Ivinhema (MS) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas foi preso, na tarde de ontem (24), após fugir de uma abordagem policial e colidir, de motocicleta, com um delegado de polícia que estava a pé. O caso ocorreu durante uma operação policial em Ivinhema.

Segundo a Polícia Civil da cidade, a Operação Narcos foi deflagrada nesta quinta, visando reprimir o tráfico de entorpecentes na região. Foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão de um homem e uma mulher. Na casa da suspeita de tráfico foram encontradas diversas porções de crack, uma de maconha e dinheiro que seria fruto da venda de entorpecentes.

Durante as diligências em Ivinhema, um homem avistou uma das viaturas e acelerou com a moto que pilotava, tentando fugir da abordagem policial. O suspeito foi perseguido pelos policiais e, na fuga, avançou diversas preferenciais, passou por cima de canteiros e andou pela cidade em alta velocidade, até entrar com a moto em uma praça na tentativa de despistar a Polícia.

O delegado de Polícia de Ivinhema, Felipe Madeira, entrou na praça a pé para tentar parar o homem acusado de tráfico. "Ele tentava despistar as viaturas entrando na praça com a moto e eu pensei que poderia ajudar mais ficando a pé do que na viatura. Pouco depois, o traficante veio até a minha direção e acelerou contra mim, mas consegui fugir da moto e bater com o braço nele", afirmou o delegado.

O suspeito colidiu de frente com o delegado, foi imobilizado e detido. Segundo Madeira, ele teve apenas escoriações no braço, enquanto o homem ficou com ferimentos na altura do joelho, mas não precisou de atendimento médico.

Com o acusado de tráfico de drogas, foram encontradas porções de maconha e dinheiro. Na casa dele, a polícia ainda apreendeu crack, diversas embalagens para acondicionamento da droga e um facão. A polícia também periciou o celular do suspeito, onde foram encontradas diversas fotos com o homem ostentando dinheiro em espécie e drogas.

De acordo com o delegado, o preso, que já havia sido autuado anteriormente por estupro de vulnerável e tinha outras passagens por tráfico quando adolescente, agora responderá também por tráfico de drogas, resistência, direção perigosa, desobediência e lesão corporal leve.



Fonte: G1 MS



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909