Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 15 DE MAIO DE 2025
23 de JUNHO de 2021

MS passa de 43 para quatro cidades em bandeira cinza

Mato Grosso do Sul tem quatro cidades em bandeira cinza, que representa o grau de risco extremo de contaminação da Covid-19.

Isso indica que, no período de duas semanas, 39 municípios regrediram de faixa, já que no boletim anterior havia 43 no risco extremo.

Campo Grande, que era uma das cidades na faixa cinza, passou para a vermelha, conforma boletim do Programa de Saúde e Segurança da Economia (Prosseguir) divulgado nesta quarta-feira (23).

A Capital, no entanto, não acatou o decreto estadual e permaneceu na bandeira vermelha na quinzena anterior, de forma que as restrições e toque de recolher não sofrerão alterações com o novo mapa.

Na bandeira cinza estão as cidades de Água Clara, Aparecida do Taboado, Camapuã e Japorã.

Conforme o Prosseguir, para os municípios dessa classificação, a recomendação é o fechamento das atividades não essenciais e toque de recolher das 20h às 5h.



Fonte: MS EM FOCO



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  15/05/2025
Naviraí conquista o 6º lugar como município que mais empregou no mês de abril em MS
POLíCIA  15/05/2025
Naviraí-Polícia Civil e Perícia Criminal deflagram “Operação Iluminar”
GERAL  15/05/2025
Naviraí-Prefeitura capacita servidores para atuarem com segurança no Aeródromo Municipal
POLíCIA  15/05/2025
Ivinhema-Polícia Civil prende mulher que ajudou o filho a estuprar idosa
GERAL  15/05/2025
Empresário da WV7 Sports apresenta proposta para ativar escolinha de futebol e revitalizar o Pacolão
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909