Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
15 de JUNHO de 2021

Militar da marinha que matou mulher atropelada quando fazia caminhada continuará preso

Ele confessou que bebeu e que estava cindo buscar um celular quando o acidente aconteceu
Local do acidente (divulgação)

O militar da Marinha, Evanir Garcia de Paula de 55 anos que matou atropelada Cristiane Alves do Carmo Farias, de 39 anos, na noite de ontem (14) em Corumbá, permanecerá preso.

Em nota a Marinha disse lamentar o acidente, “A Marinha do Brasil (MB), por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), informa que tomou conhecimento do envolvimento de militar da reserva em acidente ocorrido no início da noite de ontem (14), na Avenida Rio Branco, em Corumbá-MS. O militar foi detido pela Polícia Militar, encontra-se recolhido na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e será transferido para o estabelecimento prisional do Com6ºDN, onde ficará à disposição da Justiça. A MB lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares e entes próximos da vítima.”

O militar estava em uma camionete S10 indo em direção a casa de uma sobrinha para buscar um celular. Ele disse que havia saído de um sítio onde havia ingerido bebidas alcóolicas. A camionete seguia pela Avenida Rio Branco sentido leste oeste em alta velocidade, quando, em frente ao Corpo Bombeiros, colidiu a parte dianteira do veículo contra duas pessoas que faziam caminhada naquele local.

Com a colisão, Cristiane morreu no local. A outra vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhado ao pronto socorro com lesões corporais. Ele falou que seguia para a casa de uma sobrinha onde iria buscar um celular, momento em que houve o acidente.

Foi solicitado apoio da equipe da PRF (Policia Rodoviária Federal) para fazer o teste do etilômetro onde foi constatado 0,82 mg/l. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909