Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2021
14 de JUNHO de 2021

Naviraí- DOF prende traficante e batedores de estrada e apreende 367 tabletes de maconha

Foto:Divulgação/DOF

 

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), realizou na manhã de ontem (13), a prisão de três indivíduos acusados do crime de tráfico de drogas.

Segundo informações, por volta das 8h45m de ontem, uma equipe do DOF em virtude da Operação Hórus, realizava em bloqueio de frente ao Posto Fiscal Foz do Amambaí, localizado BR- 487 em Naviraí, onde foi abordado um veículo Citroen/C4, de cor prata, com placas de Curitiba/PR.

O veículo era conduzido por Romulo Iann da Silva Moura, de 31 anos que tinha como passageiro Jonatas Wesley Baptista, de 28 anos. Em entrevista ambos apresentaram nervosismo e conversas desencontradas sobre o motivo da viagem ao estado e de onde estavam vindos.

Durante a entrevista, os policiais observaram que um veículo Fiat/Uno de cor preta com placas Belo Horizonte/MG se aproximou do bloqueio e realizaram a abordagem do mesmo. De imediato os policiais visualizaram vários tabletes de maconha no interior do veículo Fiat Uno, era conduzido por Cleyson Gustavo dos Santos Maria, de 31 anos. Dentro do veículo foram encontrados 367 tabletes de maconha com peso aproximado de 183 quilos.

Ao ser questionado sobre a droga, Cleyson, relatou que saiu da cidade de Cambé-PR durante madrugada de ontem, com outra pessoa em um veículo Ecosporte e foi até a cidade deTacuru/MS, onde foi deixado em posto de combustível na entrada da cidade, onde pegou o carro já carregado com a droga e com a chave no contato.

Ainda segundo Cleyson, após pegar o carro com a droga, havia uma pessoa em outro veículo em sua frente, que ele não sabia dizer qual modelo, que repassava informação pelo telefone através de ligações e mensagens de whatsApp a respeito de policiamento nas estradas, e que a carga de maconha seria entregue em Posto de Combustível na Cambé-PR e que receberia R$ 7.000,00 pelo serviço quando entregasse o carro no destino.

Já Romulo relatou que teria saído na sexta-feira, da cidade de Sertanópolis-PR e foi até a cidade de Tacuru/MS e que estava se deslocando de volta para o Paraná e que Jonatas a todo o momento Jonatas se comunicava com outra pessoa através do telefone porém ele não conseguiu ver o teor da conversa.

Diante dos fatos, os três receberem voz de prisão e foram conduzidos para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí aonde foram ouvidos e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  20/09/2021
Naviraí-Polícia Civil flagra casal com 224 filhotes de papagaio, 03 filhotes de araras vermelha e 02 maritacas
SAúDE  20/09/2021
Pandemia desacelera e governo de MS deixa de publicar boletins diários da covid
GERAL  20/09/2021
Dois são presos furtando combustível em posto na MS-276
GERAL  20/09/2021
Decreto regulamenta reconhecimento de dívidas da União junto à Caixa
GERAL  20/09/2021
Governo propõe PL que limita remoção de conteúdos em redes sociais
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909