Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
13 de JUNHO de 2021

Filho de suplente de senador tenta dar ‘carteirada’ ao ser flagrado em festa clandestina

Dois adolescentes foram flagrados na festa clandestina
(Divulgação)

O filho de 16 anos de um suplente a senador de Mato Grosso do Sul, flagrado em uma festa clandestina entre a noite de ontem (12), e a madrugada de domingo (13) tentou dar uma ‘carteirada’ em agentes da guarda municipal quando abordado em um residencial da cidade de Dourados.

Denúncias levaram os agentes ao apartamento onde estava acontecendo a festinha, com 11 pessoas, som alto e várias bebidas alcóolicas. Dois adolescentes de 16 anos estavam no lugar, e um deles era o filho do suplente a senador.

Quando no local, os guardas apreenderam 23 latas de cerveja, seis garrafas long necks de cerveja, além de narguilé, energéticos e três garrafas de vodka. A dona do apartamento confessou que organizou a festa, mas que com poucos convidados que acabaram levando outras pessoas para o local.

Alguns convidados já haviam ido embora da festa quando os guardas chegaram. Inclusive, a jovem disse que cada convidado entrava levando seu ‘Kit Festa’. O adolescente teria dito a um agente, que não podia ser levado para a delegacia por que seu pai era suplente de senador, e ainda confessou ter bebido na festa e antes de siar para a confraternização na frente de seu pai, na sua residência.

Os participantes da festa ainda afirmaram saber sobre o lockdown na cidade e sobre o aumento de casos de coronavírus, com falta de leitos na cidade. Eles ainda disseram conhecer pessoas que perderam familiares para a doença. Todos foram levados para a delegacia.

Jornal Midiamax tentou entrar em contato com o suplente a senador para saber sobre ocorrido, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.

Coronavírus Dourados

O município enfrentou um lockdown de 14 dias, que teve início no dia 30 de maio e terminou neste domingo (13), após um aumento de casos de coronavírus na cidade, com falta de leitos para os doentes. Quando decretado o lockdown no dia 28 de maio, esperavam por um leito de UTI, 50 pacientes, de acordo com a declaração feita pelo perfeito Alan Guedes, na época.

O Estado tem 1.229 pacientes com covid internados. Desses, 552 estão em estado grave em UTIs (Unidade de Terapia Intensiva), sendo 416 em leitos públicos e 136 em privados. Outros 677 estão em leitos clínicos, sendo 474 internados pelo SUS e 203 em hospitais particulares.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909