Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2021
13 de JUNHO de 2021

Polícia Militar Ambiental troca tiros com assaltantes em MS

Crédito: Divulgação/PMA

Policiais militares ambientais de Mundo Novo deslocavam-se para a área rural do município para realizar fiscalização ambiental e quando passavam pelo bairro Universitário na noite da ultima sexta-feira (11), às 18h30, decidiram abordar dois homens que estavam em atitude suspeita em uma motoneta paraguaia sem placas. 

Assim que viram que seriam abordados, o condutor da moto iniciou fuga e o elemento da garupa começou a atirar nos Policiais que iniciaram perseguição.

Como havia pouca gente na rua foi possível fazer o revide aos tiros e, com isso, os elementos abandonaram a motocicleta e iniciaram fuga pulando muros pelas residências do bairro. 

Durante a perseguição os policiais conseguiram prender o condutor da motocicleta, que havia abandonado um revólver marca Taurus calibre 38, carregado com seis munições no quintal de uma residência. 

O infrator afirmou que estava com um homem conhecido como “Polaco” e ambos estavam na região para praticar assaltos.

A PMA acionou mais policiais militares para tentar prender o outro assaltante, porém, não houve êxito. A arma, munições e a motoneta foram apreendidas. Na parte interna do veículo estava sua placa, que era do Paraguai. O suspeito de 29 anos, residente em Mundo Novo, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o material apreendido, onde ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. 

A pena para o crime é de dois a quatro anos de reclusão. O infrator havia saído há pouco da cadeia, onde havia cumprido pena por tráfico de drogas. Ele ainda tinha passagens policiais por violência doméstica.  



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  20/09/2021
Naviraí-Polícia Civil flagra casal com 224 filhotes de papagaio, 03 filhotes de araras vermelha e 02 maritacas
SAúDE  20/09/2021
Pandemia desacelera e governo de MS deixa de publicar boletins diários da covid
GERAL  20/09/2021
Dois são presos furtando combustível em posto na MS-276
GERAL  20/09/2021
Decreto regulamenta reconhecimento de dívidas da União junto à Caixa
GERAL  20/09/2021
Governo propõe PL que limita remoção de conteúdos em redes sociais
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909