Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
11 de JUNHO de 2021

Huby Cursos abre inscrições para EJA online em Naviraí - EJA com qualidade Unigran

Foto: Divulgação

Ter o Ensino Médio completo é o primeiro passo para buscar melhores ofertas de trabalho, melhorar o salário e ainda avançar rumo à conquista do diploma da faculdade. A Huby Cursos oferece o caminho mais rápido para retomar os estudos com a Educação para Jovens e Adultos (EJA), antigo supletivo.

As inscrições para a 4ª turma da EJA da HubyCursos já estão abertas. A novidade é que além de Campo Grande, alunos de mais 16 cidades também poderão se inscrever, como: Naviraí, Amambai, Bataguassu, Bonito, Caarapó, Chapadão do Sul, Deodápolis, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul,  Itaporã, Ivinhema, Jardim, Jateí, Maracaju e Nova Andradina. 

Com a EJA da Huby Cursos é possível concluir o Ensino Médio em 3meses, de acordo com a disponibilidade e dedicação do aluno. Isso é possível graças à metodologia exclusiva associada à plataforma online de estudos que permite ao aluno estudar de onde estiver e quando quiser. A HubyCursos conta com a qualidade do ensino Unigran e oferece unidades de apoio presencial nas cidades polos onde o aluno fará as avaliações presenciais.

 

Plataforma exclusiva

Huby Cursos oferece a EJA com uma metodologia exclusiva e inovadora, para quem tem 18 anos ou maisem que o aluno planeja e decide como fazer de acordo com sua necessidade e disponibilidade de tempo.

Na plataforma o estudante pode assistiravídeoaulas, fazer exercícios e avaliações de onde estiver via internet. O formato online possibilita o aluno estudar quando quiser e de onde estiver. Com as vantagens de fazer o horário de estudo, sem precisar se deslocar até uma unidade física (somente para avaliação final da disciplina). A plataforma permite estudar pelo computador, tabletou smartphone e desfrutar da metodologia gamificada, com garantia de ensino de qualidade reconhecida pelo MEC.

Com três turmas formadas, a Huby consolida a 4ª turma com início em julho, tudo isso com a qualidade de ensino de 45 anos da Unigran Educacional em Mato Grosso do Sul. Quem conclui o ensino médio na Huby Cursos tem um mundo aberto de possibilidades e oportunidades, seja para fazer um curso técnico, prestar concurso público, buscar um emprego, melhorar sua remuneração ou uma colocação melhor no mercado de trabalho e,principalmente, realizar o sonho de fazer uma faculdade.

Realize seus sonhos, inscreva-se já!

Retome seus estudos hoje mesmo com a flexibilidade de poder fazer seus horários de estudo. A Huby Cursos oferece a EJA de forma rápida e prática com as aulas online, além da possibilidade de eliminar matérias com a nota do Enem ou Encceja e cursar apenas as matérias que faltam. Ao escolher a Huby Cursos o estudante ainda tem material didático incluso, games para testar os conhecimentos e apoio constante dos professoresvia plataforma.

Após a conclusão do ensino médio, o aluno da HubyCursos têm descontos especiais para continuaremestudando e ingressarem em uma graduação na Unigran Naviraí garantindo oportunidades de crescimento profissional.

• EJA ONLINE
• PLATAFORMA DESENVOLVIDA PARA ESTUDO EAD.
• DECLARAÇÃO EMITIDA APÓS CONCLUSÃO DAS DISCIPLINAS
• CERTIFICADO RECONHECIDO PELA SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO - SED
• MATERIAL DIDÁTICO DIGITAL GRATUITO
• CURSOS LIVRES

As matrículas estão abertas e a próxima turma começa em julho, faça agora sua inscrição e realize os seus sonhos!

Huby Cursos conta com uma unidade de apoio para atendimento e suporte educacional em Naviraí MS.

Rua Arlete Maria Lima da Silva, nº 29 - centro de Naviraí.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909