Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 18 DE MAIO DE 2022
07 de JUNHO de 2021

Após morte de candidato a vice, campanha em Sidrolândia é suspensa

Moacyr do Vacaria morreu por complicações da Covid-19
Foto: Reprodução/Facebook

Os dois candidatos à prefeitura de Sidrolândia suspenderam atos de campanha após a morte do candidato a vice, Moacyr de Almeida (Patriota). Conhecido como Moacyr do Vacaria, ele faleceu nesta segunda-feira (7) após três meses internado para tratar complicações da Covid-19.

O empresário era vice de Enelvo Felini (PSDB). “Quero honrar todos os compromissos que nós assumimos juntos. Vou suspender a campanha hoje, por respeito à vida do meu amigo”, declarou o tucano em vídeo publicado na rede social Facebook.

Adversária da dupla, a prefeita interina e candidata Vanda Camilo (PP) também lamentou a morte. Ela também suspendeu a campanha.

“Tive a oportunidade de conviver com ele e nos tornamos amigos, especialmente no período em que foi presidente do Lions Clube de Sidrolândia, quando formamos muitas parcerias em prol do Hospital [Elmíria Silvério Barbosa]. Moacyr era um homem de bons sentimentos e deixa um legado generoso e honrado para Sidrolândia. Sensibilizados, suspendemos todos os compromissos de campanha e com a fé viva de que Moacyr é acolhido no amor de Deus, desejamos serenidade e força à família”, escreveu no Facebook.

Moacyr contraiu a doença no início da campanha, em março. Ele iniciou o tratamento em casa, mas foi internado no Hospital da Unimed, em Campo Grande. O político foi transferido para um hospital de São Paulo, onde veio a falecer.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/05/2022
Acidente na BR-163 em Mato Grosso deixa oito mortos
POLíCIA  18/05/2022
Dupla é executada a tiros em emboscada na fronteira
POLíCIA  18/05/2022
PRF apreende 1,6 tonelada de maconha e recupera caminhonete
POLíCIA  18/05/2022
Ex aborda casal em rua deserta, quebra carro e espanca mulher
POLíCIA  18/05/2022
Tacuru - DOF prende passageira de 19 anos com duas malas recheada de maconha em ônibus
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909