Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
04 de JUNHO de 2021

Polícia Civil prende homem de 28 anos evadido do sistema prisional

Foto: Divulgação

Na noite de ontem (3), o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu homem de 28 anos, que estava evadido do sistema prisional.

Segundo apurado, ele havia sido processado criminalmente pela prática do crime de tráfico de drogas em 2014, ocorrido no Município de Campo Grande.

Ao final da ação penal, o réu foi condenado a uma pena de 5 anos de reclusão, no regime inicial fechado, e 500 dias-multa.

Desde 2017, o sentenciado estava cumprindo sua pena. Ocorre que, recentemente, ao ser progredido para o regime semiaberto e obtido o benefício da saída temporária, o homem não retornou para o presídio da "Gameleira", considerando-se, então, foragido.

O homem de 28 anos fugiu para Ribas do Rio Pardo, pensando que estaria a salvo neste Município. Ocorre que, em investigações, o S.I.G. conseguiu levantar que o foragido estava andando pela Cidade de Ribas em um veículo Astra, de cor cinza, rebaixado, de propriedade de um amigo que, também, havia acabado de sair da cadeia.

Com essas informações, na data de hoje, a Autoridade Policial estava saindo para jantar e acabou, coincidentemente, se deparando com o aludido veículo "Astra" subindo a Avenida Aureliano Moura Brandão.

O Delegado realizou o acompanhamento tático do veículo e conseguiu realizar a abordagem depois de algumas quadras, quando o sentenciado parou para estacionar na casa de parentes do amigo proprietário do carro.

O Indivíduo foi contido pela Autoridade Policial e recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia para as providências cabíveis. Ele está à disposição da Justiça.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909