Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
26 de MAIO de 2021

Naviraí- Suspeito de ter atirado em mulher, homem foge e diz que ela tentou se matar

Adriano Rocha Guimarães 37 anos, suspeito de ter cometido o crime (Foto:Divulgação)

Um homem de 37 anos está sendo procurado pela polícia de Naviraí, suspeito de ter cometido um crime de feminicídio contra sua namorada, uma jovem de 22 anos.

Segundo informações, o suspeito Adriano Rocha Guimarães 37 anos, após ter tido uma discussão com Stefanie Silvério Teixeira, de 22 anos, teria desferido um tiro contra ela.

O crime aconteceu por volta das 13h30m, da tarde de ontem (25), na casa da vitima. Após o ocorrido, Adriano ligou para o padrasto da vítima pedindo para que ele comparecer no local, pois segundo ele, ela teria tentado se matar após eles terem tido uma discussão.

Ao chegar à residência, o padrasto encontrou a vítima caída na garagem da casa, com um ferimento de bala. Neste momento Adriano evadiu-se do local em um veículo Ford Fiesta Sedan de cor prata.

Ao ser questionada do que havia ocorrido, Stefanie relatou ao padrasto que Adriano teria atirado contra ela. Atingida com um tiro que a transfixou na altura do peito, a jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grava para a Santa Casa de Naviraí.

A polícia realizou buscas, porém até o momento Adriano não foi localizado assim como a arma do crime. Segundo informações, Adriano já tem passagem pela polícia pelos crimes de lesão corporal violência domestica furto, tráfico droga e roubo majorado pelo concurso de pessoas.

O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento da Mulher) de Naviraí.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909