Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
21 de MAIO de 2021

Homem chega bêbado e incendeia casa da família no Rita Vieira

Incêndio teria sido causado pelo cunhado da dona da residência

Um incêndio criminoso destruiu a residência de uma família na Rua Rotterdan, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. Militares em três viaturas do Corpo de Bombeiros ainda atuam no combate as chamas, na noite de ontem (20).

Um viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também precisou ser acionada para atender uma das vítimas, que sofre de asma. Na casa também vive uma adolescente que está gravida. Dona da residência, Renata Padilha de Oliveira conta que o incêndio foi causado pelo cunhado, que chegou bêbado ao local.

"Não deu tempo de apagar nada, queimou tudinho as coisas da minha filha que está gestante, minhas coisas lá de dentro. Aí ele pegou e correu", diz Renata aos prantos em vídeo gravado pelo seu vizinho, o produtor audiovisual Fabio Moura. "A gente é pobre, aí ele vem e faz isso com a gente. As coisas que a gente tem é tudo ganhada", chora.

Outros vídeos do local mostram as chamas consumindo todos os cômodos da casa, que era parte de alvenaria e a outro metade de madeira. É possível ouvir os estouros do fogo consumindo materiais inflamáveis e a correria dos moradores para tentar apagar as chamas usando baldes e mangueira.Ainda segundo informações, o autor seria usuário de drogas e estaria bêbado no momento em que ateou fogo na casa. A Polícia Militar faz diligências atrás do autor e o caso será registrado na delegacia de Polícia Civil.

 



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909