Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
21 de MAIO de 2021

Itaquiraí-Detentas serram grade e fogem de Delegacia; Duas já foram recapturadas e uma segue foragida

As buscas continuam a procura da terceira fugitiva, Gabriela Alecrim Galhardo Soares, de 22 anos.(Foto:Divulgação)

Três mulheres que estavam presas na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaquiraí, fugiram após serrar a grade da cela onde estavam. A fuga teria ocorrido durante a madrugada.

Segundo informações, por volta das 20h, noite de quarta-feira (19), o plantonista policial civil foi até a cela onde as presas estavam juntamente com outras detentas, e realizou o confere de todas, já na manhã de ontem, quinta-feira (20), por volta das 6h30m, quando novamente foi fazer o confere, notou que estavam faltando três detentas.

Ao verificar as ferragens da cela, o plantonista percebeu que um dos ferros havia sido serrado e aberto, local este por onde Gabriela Alecrim Galhardo Soares, de 22 anos, Idalina Crislaine Freitas, de 41 anos e Silvani Ferraz Da Cruz de 36 anos, conseguiram sair e chegar até pátio da delegacia.

Já no pátio as presas usaram uma corda feita com mantas que foram amarradas no portão e assim conseguiram pular o mesmo e chegar à rua concretizando a fuga.  Outras detentas que permaneceram na cela relataram que o plano de fuga já estava sendo arquitetando há dias.

Logo após ser constatada a fuga, a Polícia Civil passou a realizar diligencias conseguiu recapturar ainda no período da manhã, duas das três presas, sendo elas Idalina Crislaine Freitas, de 41 anos e Silvani Ferraz Da Cruz de 36 anos. As buscas continuam a procura da terceira fugitiva, Gabriela Alecrim Galhardo Soares, de 22 anos.

Segundo informações as três são da cidade de Naviraí e estavam custodiadas na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, aguardando vagas em alguma penitenciaria feminina do estado.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
GERAL  25/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove formação pedagógica aos professores R2 da Rede Municipal de Ensino
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909