Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
20 de MAIO de 2021

Em zigue-zague e bêbado, motorista disse que estava socorrendo a esposa com asma

Guardas municipais agredidos pelo homem tiveram de usar spray de pimenta
(Ilustrativa)

Preso na noite da ultima terça-feira (18) em Campo Grande na Avenida Afonso Pena quando foi flagrado fazendo zigue-zague na avenida e ‘furando’ os semáforos vermelhos, disse que estava alta velocidade para socorrer a esposa que passava mal por causa da asma.

O comerciante passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (20), e quando preso confessou que estava em um bar junto de amigos e a esposa bebendo chopp quando a mulher começou a passar mal com uma crise de asma, e ele no intuito de chegar mais rápido ao hospital passou a dirigir em alta velocidade.

Ao ser parado pelos agentes da guarda municipal contou que ficou agressivo por que estava preocupado em chegar logo ao hospital com a esposa, e neste momento começou a confusão e agressões. A tentativa de abordagem dos agentes ao motorista de 31 anos, que dirigia um veículo Volkswagen Fox, aconteceu por volta das 22 horas desta terça (18).

Foi dada ordem de parada, mas o motorista não obedeceu sendo alcançado pelos agentes mais à frente. Quando o autor desceu do carro passou a xingar ao guardas, “o que vocês querem, seus vagabundos?”. Em seguida mais duas pessoas que estavam no veículo desceram e foram para cima dos agentes com socos e chutes.

Outro carro chegou e mais três pessoas desceram e passaram também a agredir os guardas que chamaram por reforço. Foi necessário o uso de spray de pimenta contra o grupo. O motorista do Fox acabou preso em flagrante por embriaguez ao volante, desacato, resistência, desobediência e lesão corporal dolosa.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura trabalha na manutenção das estradas rurais para o escoamento das safras
GERAL  24/04/2024
Covid faz mais 5 vítimas no Mato Grosso do Sul; mortos tinham entre 26 e 94 anos
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura prossegue com cronograma de mutirões de limpeza nos bairros
POLíCIA  23/04/2024
Naviraí-Polícia Militar prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909