Untitled Document
SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
17 de MAIO de 2021

Naviraí-Polícia Civil estoura “boca de fumo” e prende traficante que é solto em menos de 24h

Porções de drogas e uma balança de precisão apreendida no local (Foto: Divulgação/SIG)

A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí estourou na tarde de sexta-feira (14), um ponto de venda de drogas conhecido popularmente como “Boca de Fumo”, localizada em uma residência na Rua Pará.

Após levantarem a informação que a residências funciona como um ponto de venda de drogas, a equipe de policiais SIG passou a monitorar a casa e observaram uma movimentação de diversas pessoas no local.

Ao adentraram na residência os policiais abordaram um jovem de 20 anos, identificado como João Vitor, morador no local. Com o jovem foi localizada a quantia de R$ 576,00 (quinhentos e setenta e seis reais) em dinheiro, que ele não soube informar a procedência.

Em um dos cômodos da residência os policiais localizaram uma porção de maconha que em pesagem totalizou 346,6 gramas e uma faca de corte com vestígios da droga. Já no fundo da residência foi encontrada enterrada no quintal, uma sacola contendo 08 porções de maconha e uma balança de precisão.

Enquanto os policiais realizaram as buscas pelo local, chegou à residência um rapaz que ao ser abordado foi localizado com o mesmo uma porção de maconha. Ao ser questionado o rapaz disse que teria deixado no local seu CPF e um cartão de uma loja em empenhorados em troca da porção de maconha.

O cartão e o CPF também foram localizados na residência pelos policiais. Diante dos fatos, João Vitor recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 1ª DP, aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

No sábado (15), João Vitor foi levado ao Fórum aonde foi feita sua audiência de custódia, no qual em menos de 24 horas após sua prisão o juiz o liberou com algumas medidas cautelares.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909