Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
14 de MAIO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 14 de maio

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

É um dia desorientador, que merece cuidado, para não enfiar os pés pelas mãos com a alma convencida de não ter alternativa disponível. Respire fundo, deixe tudo acontecer com mínima intervenção de sua parte. Você consegue.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O que era seguro, hoje não parece tanto, são mudanças temporárias de perspectivas que você não precisa tornar um drama, porque passarão e não deixarão rastros, desde que você não prolongue tudo fazendo dramas desnecessários.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Tomar atitudes não é o mesmo que reagir aos acontecimentos. As atitudes são produto de reflexões e escolhas, enquanto as reações são movimentos impulsivos que nem sempre provocam resultados melhores do que as causas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Tome distância de tudo e de todos e prefira a solidão e o silêncio, porque qualquer deslize de palavras e atitudes correria o risco de produzir efeitos desproporcionais. É um dia delicado, tome distância, será melhor.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O fator humano é delicado num dia como hoje, já que sempre complicado, porque cada pessoa tem ideias próprias e, em geral, não há um ímpeto de congregação, muito pelo contrário. Porém, é com pessoas que se faz o destino.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Melhor você não se expor demais num dia como hoje, porque as reações das pessoas são imprevisíveis mas, contando com que a maior parte das pessoas anda angustiada, não se pode esperar nada muito positivo delas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Aquilo que você pense ter entendido muito bem será melhor repassar e verificar se foi mesmo muito bem entendido, porque o dia de hoje é propenso a equívocos, daqueles que ocorrem por falta de verificação. Em frente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Quando deixam de funcionar bem as coisas que supostamente não mereceriam atenção, porque deveriam funcionar automaticamente, chegou a hora de repensar o automatismo e se dedicar a prestar atenção aos mínimos detalhes.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O entendimento mutuo é o melhor dos cenários possíveis em todo relacionamento, mas muito raramente esse estado de coisas se estabiliza, passando por momentos muito confusos, como pode acontecer hoje.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

São tantas coisas que precisam ser feitas ao mesmo tempo que, de início, dá preguiça e desânimo. Muito bem, é possível deixar para depois, mas sem que isso se transforme numa rotina de procrastinações.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Satisfazer desejos sempre parece uma muito boa ideia, porém, nem sempre os resultados são satisfatórios como o imaginado. Hoje é um daqueles dias em que a distância entra a imaginação e a realidade fica enorme.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Pratique a despreocupação, independente de tudo que anda acontecendo por aí e que alimenta a fogueira das preocupações. Tudo, no mundo humano, está submetido às escolhas que, por própria vontade, sejam feitas.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909