Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
12 de MAIO de 2021

Foragido após levar 19 tiros é flagrado com arma israelense e preso em Campo Grande

imagem ilustrativa

Após mandar matar um desafeto de 30 anos, por ser apontado como autor de furtos na região do bairro Parque do Sol, a Polícia Civil através dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) prendeu na manhã desta quarta-feira (12), um traficante de 21 anos. Ele estava foragido desde o ano passado quando sofreu um atentado ao sair da Gameleira, em Campo Grande.

A tentativa de assassinato do desafeto aconteceu no dia 5 de abril, quando dois ‘auxiliares’ do traficante receberam ordens de dar um ‘susto’ na vítima que foi retirada de casa e espancada com pedradas na cabeça. O homem foi socorrido em estado grave para a Santa Casa onde está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Com as informações, os investigadores montaram uma campana em frente à casa do autor, que tinha contra ele um mandado pois estava foragido desde que foi ferido com 19 tiros quando saia da Gameleira, sendo que depois de recebeu alta hospitalar não retornou ao presídio.

Já na manhã desta quarta (12), os policiais cumpriram o mandado e ao entrarem na casa localizaram uma arma importada de Israel, que é usada pela polícia, além de dois carregadores com munições de 9mm e .380, e outras mais 53 munições de diversos calibres.

Também foram apreendidos na casa, 22 porções de maconha, dinheiro do tráfico e um caderno com anotações da venda de drogas. Aos policiais, o traficante disse que a arma foi adquirida por ele já que sofria ameaças de morte, mas não revelou de quem comprou ou quanto pagou pela pistola importada.

Ele cumpria pena na Gameleira pelo crime de roubo majorado pelo uso de arma de fogo, sendo que a pistola israelense será periciada para saber se foi usada em algum crime na Capital.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  17/04/2024
Duas apostas de MS faturam R$ 55 mil cada na Mega-Sena
GERAL  17/04/2024
As inscrições para a maior Feira científica do estado começam no dia 07 de junho
GERAL  17/04/2024
Gasolina é encontrada a partir de R$ 5,25 em Mato Grosso do Sul, indica ANP
GERAL  17/04/2024
Turismo sustentável: empresários que vão investir no Pantanal convidam Riedel para conhecer safári na África
POLíCIA  17/04/2024
Caarapó- Mulheres são presas pela PRF com carros lotados de maconha e skunk na BR-163
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909