Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
30 de ABRIL de 2021

Naviraí-Prefeitura compra respiradores pulmonares com recursos próprios

Marcelo Signori, diretores do Hospital Municipal Carlos Martins e Felipe Manzano e o gerente de Licitações e Compras Adriano Talarico, durante a entrega dos dois respirados pulmonares. Foto: Roney Minella

A prefeita Rhaiza Matos autorizou a aquisição de quatro respiradores pulmonares. Os novos equipamentos hospitalares foram adquiridos com recursos próprios dos cofres da Prefeitura e atende solicitação da Gerência Municipal de Saúde. O investimento total foi de R$ 297.069,40.

O Município já recebeu dois dos quatro equipamentos no início desta semana. Os aparelhos foram entregues pelos gerentes de Compras e Licitações e Contratos Adriano Talarico Soletti e Núcleo de Almoxarifado Marcelo Lopes Signori aos diretores do Hospital Municipal de Naviraí, médicos Felipe Manzano (Diretor Clínico) e Carlos Silvio Martins (Diretor Técnico). 

Adriano Talarico Soletti comenta que mesmo em meio à pandemia e, consequentemente, diante da escassez de respiradores no mercado brasileiro, o Governo de Naviraí, por decisão da prefeita Rhaiza Matos e ação da Gerência de Compras e Licitações viabilizaram a aquisição.

“São mais quatro respiradores da Marca Mindray SV-300. É um  investimento importante considerando que os respiradores são essenciais para tratamento de pacientes da Covid-19. Portanto, é mais uma ação de nossa administração visando o salvamento de vidas”, frisa a prefeita Rhaiza Matos.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  26/04/2024
"Gravata" do PCC, advogada recebeu mais de R$ 100 mil de quadrilha, aponta Gaeco
GERAL  26/04/2024
Campanha IPTU Premiado da Prefeitura de Naviraí entrega motos para contribuintes sorteados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909