Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
26 de ABRIL de 2021

Naviraí-Polícia Militar recebe denuncia de perturbação e apreende aparelhos de som e narguilé

 

A Polícia Militar de Naviraí apreendeu na madrugada de ontem (25) uma caixa de som e um aparelho de narguilé, acabando assim com uma festinha que acontecia em uma residência no centro da cidade.

Por volta das 00h30m, a Polícia Militar compareceu em uma residência localizada na Rua Higino Gomes Duarte, aonde segundo denuncia estava ocorrendo uma aglomeração de pessoas com o som muito alto.

Ao chegaram ao local os policiais militares observaram que na varanda da residência havia uma caixa de som ligada com o volume demasiadamente alto e que tinha pessoas fazendo o uso de narguilé.

Os policiais constataram que as pessoas estavam aglomeradas no local, não respeitando nenhuma norma de prevenção ao contágio do COVID-19, e que ninguém fazia uso de máscaras, e tão pouco foi respeitado o distanciamento social, sendo que também não havia disponível solução etílica para higienização das mãos, ou seja, tudo em desacordo com o decreto estadual de Nº 15644/21, que Institui medidas restritivas voltadas ao enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do corona vírus.

Uma jovem de 25 anos se apresentou como proprietária da residência e se negou a desligar o som alegando que só o faria com ordem judicial.

Diante do exposto, os policiais militares apreenderam a caixa de som e um aparelho de narguilê, qualificando a proprietária da casa e outras três pessoas que estavam no local por infração de medida sanitária preventiva e perturbação do trabalho ou do sossego alheio.

A Polícia Militar encaminhou o fato para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foi registrado para serem tomadas as demais medidas pertinentes cabíveis ao caso.

 

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909