Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
24 de ABRIL de 2021

Naviraí-Casa do Trabalhador busca parcerias para captar vagas de empregos

Foto: Ilustração

A Casa do Trabalhador (CT) de Naviraí está buscando a captação de vagas de empregos junto aos setores do comércio, indústria, agroindústria e demais segmentos da economia. Para viabilizar a inserção de mão de obra no mercado de trabalho, a Casa do Trabalhador lançou recentemente a campanha por novas parcerias.

Vinculada à Prefeitura de Naviraí através da Gerência Municipal de Assistência Social, ao Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda de Mato Grosso do Sul, a Casa do Trabalhador atua visando o desenvolvimento local e à inclusão produtiva e social da população.

Na prática o órgão atua nas intermediações de empregos, na orientação profissional, habilitação ao Seguro Desemprego e Apoio à Geração de Emprego e Renda. “Para obtermos êxito e aprimorarmos o atendimento na oferta de nossos serviços aos usuários, precisamos colocar à disposição o maior número possível de empregos, nas mais variadas funções. É neste prisma que estamos trabalhando”, afirma Vera Lúcia Dantas da Rocha (Gestora da Casa do Trabalhador).

Para incrementar a busca por vagas de trabalho a Casa do Trabalhador está se comunicando com os empregadores através de ofício, via e-mail navirai@funtrab.ms.gov.br, telefone (67) 3461-3894, além de realizar os atendimentos diretamente em sua sede, na Rua dos Jardins, 615, no centro de Naviraí.

“Tomamos a iniciativa de solicitar e convidar a parceria junto aos empregadores. Para facilitar, enviamos o formulário de cadastro de vaga formal a fim de formalizarmos a proposta de emprego. Tudo pode ser feito pela internet, por e-mail, por telefone ou diretamente na Casa do Trabalhador, das 7h às 13h”, explica Vera Rocha.

“A utilização dos serviços oferecidos pela CT não acarreta nenhuma despesa financeira aos empregadores e empregados. Aliás, também fazemos a cedência de espaço físico às atividades inerentes ao processo seletivo. O que fazemos é garantir que os novos postos de trabalho sejam colocados à disposição do cidadão e, sobretudo, sejam preenchidos”, pontua a gestora da CT.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909