Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
23 de ABRIL de 2021

Polícia Militar apreende garotas de programa com 30 kg de maconha

As adolescentes sendo conduzidas à delegacia depois de flagradas com maconha (Foto: Adilson Domingos)

Duas adolescentes de Rondonopolis/MT, autoentituladas como garotas de programas foram apreendidas pela Polícia Militar de Dourados, após serem flagradas com mais de 30 quilos de maconha.

Os policiais foram acionados na manhã de ontem (22) através de um denúncia de que duas mulheres estariam com uma carga de maconha e teriam pego carona com um motorista de carreta no distrito de Vila São Pedro.

A carreta foi localizada e abordando na zona urbana de Vila Vargas pelos policiais. Ela era conduzirá por um homem de 38 anos que teria saído com uma carga de adubo de Porto Alegre/ RS com destino a Campo Grande.

As adolescentes estavam de carona e com elas foram apreendidas três mochilas “recheadas” de tabletes de maconha, que totalizaram quase 33 quilos da droga.

Aos policiais as adolescentes relataram que são prostitutas em Rondonópolis e que foram contratadas por aplicativo para transportar a carga de maconha de Dourados até Rondonópolis, recebendo 3mil reais pelo serviço. Elas não souberam identificar o local onde pegaram a droga e quem teria as contratado para o “serviço”.

O caso inicialmente foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso de Dourados  e registrado como ato infracional (tráfico de drogas), entretanto, no curso da ocorrência foi constatado que uma das apreendidas mentiu a idade, e também responderá por falsidade ideológica e corrupção de menores.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  25/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 25 de Abril
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909