Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
22 de ABRIL de 2021

Ciclista morre após ser atropelado durante passeio em região de assentamento

Vítima em uma selfie com grupo de amigos ciclistas - Foto: Reprodução | Redes sociais

Ciclista identificado como Altivo Maiko Nantes Nogueira, de 38 anos morreu atropelado por um automóvel durante passeio na manhã de ontem, quarta-feira (21), em uma estrada vicinal localizada a cerca de 40 quilômetros de Campo Grande, na região do assentamento Santa Mônica. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu enquanto era encaminhada para a Santa Casa.

O motorista do veículo, um homem de 30 anos que mora no assentamento, disse que por volta das 8 horas saiu sentido à Capital, em seu Fiat Uno, para fazer compras. Ele conta que durante o percurso, se deparou com a vítima pedalando, conforme a versão dele. Apesar da tentativa de desviar, não conseguiu evitar a colisão e atingiu Maiko. 

Ainda conforme o motorista, a vítima ficou caída sem graves ferimentos aparentes, a não ser um corte na cabeça. “Estava reclamando de muita dor e pedia para tirá-lo do chão”, disse o  motorista. O socorro foi acionado e Maiko foi transportado por uma ambulância do próprio assentamento. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutor do Uno disse ainda que a vítima estava atrás de um grupo com mais ciclistas. Todos se mobilizaram para ajudá-lo, inclusive outros moradores da região. Amigos disseram que eles estavam em um grupo de cinco pessoas, pedalando pela estrada. Logo pela manhã, quando saíram, chegaram a fazer fotos para registrar o momento de lazer que terminou em tragédia.

Na hora do acidente, conforme os amigos, eles desciam a serra, quando Maiko se desequilibrou e caiu, no momento em que o carro subia. Ele foi colhido, chegou a ficar por alguns instantes desacordado e com sangramento no rosto. Em seguida ele recuperou a consciência e começou a reclamar de dores. "Realmente uma fatalidade. Ele caiu e o carro que vinha na mão contrária o acertou", lamentou o amigo.

O grupo ressaltou ainda que a vítima estava com todos os equipamentos de segurança e que o acidente foi uma fatalidade. "Ninguém teve culpa nisso, nem ele e nem o motorista do carro. Foi uma fatalidade, lamentável", pontuou.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909