Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
19 de ABRIL de 2021

Casa de vereador é alvejada e menino de 3 anos baleado

A casa do vereador Mauro Ortiz (PSDB) foi alvejada por tiros de pistola por volta de 23h de ontem (18) em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. O filho dele, de 3 anos, foi ferido no peito e está em estado grave.

Mauro Ortiz também é pastor da igreja evangélica Nova Redenção e no mês passado foi criticado por promover cultos lotados e com fiéis sem máscara, contrariando as medidas de biossegurança adotadas por causa da covid-19.

De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública Marcelino Oliveira, que é vereador licenciado, o menino foi levado para o Hospital Regional da cidade e passou por cirurgia para retirada da bala.

A casa de Mauro Ortiz fica na Rua Zeferino Davilla, no bairro Marambaia. Ainda não há informações sobre o autor do atentado. Os tiros também atingiram o portão e a grade.

A mãe e a criança tinham acabado de chegar do culto. O pastor chegou cinco minutos depois. Em seguida ocorreram os disparos. Mauro Ortiz foi para o lado de fora para ver o que estava acontecendo e percebeu as marcas na janela. Foi um desses tiros que acertou o menino.

Em áudio que circulou nos grupos do aplicativo WhatsApp, Mauro Ortiz confirmou que o filho foi atingido e passou por cirurgia para retirada do projétil. “Está estável, vamos seguir orando. Com Cristo não há derrota”.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909