Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
09 de ABRIL de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 09 de Abril

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O que ficou oculto e em segredo tende a vir à tona neste momento, agregando complexidade a um cenário que parecia não aguentar mais. Porém, muitas coisas precisam acontecer, a despeito de as pessoas gostarem delas ou não.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Os ideais surgem com força colossal em sonhos, mas também na insônia que a ansiedade provoca. Os ideais são forças motrizes poderosas, que exigem um sacrifício muito difícil, que é o de você agir à altura deles.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Sua fértil imaginação não tem cabimento na realidade atual. É possível forçar um pouco e determinar o cabimento, mas vai sobrar imaginação para tudo quanto é lado. Isso pode ser satisfatório também. Só que não.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Deixe os tormentos de lado, nada há que não possa ser consertado. Tudo isso que sua alma traduz como impossível de enfrentar, o tempo criará um cenário em que se possa lidar muito bem com o que agora é impossível.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Não será raro que as pessoas tenham ataques que sejam semelhantes à loucura, porque a pressão tem sido tão grande, que pessoas comuns tiveram de lidar com situações excepcionais. Tenha isso em mente, acontece.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A intensidade dos olhares e do reconhecimento mutuo desorganiza a alma, porque se agarra de razões que, no momento, não significam nada. Neste momento, você precisa decidir se vive a razão ou se aceita a paixão.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Nos momentos cruciais, como este que sua alma experimenta agora, a alma se sente à beira do abismo e pressente que tudo vai, mesmo, dar errado. Mais uma vez você verá que essa profecia não se cumpre. Engano da ansiedade.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Razão e paixão parecem inimigas, e talvez o sejam, mas a questão é o que fazer no meio dos conflitos que esse cabo de guerra propõe. Lembre-se sempre de que nem tudo que é atraente acaba sendo satisfatório.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As atitudes confusas que as pessoas tomam não hão de ser tidas como definitivas, nem tampouco servir para você alimentar suspeitas exageradas. Este é um momento confuso mesmo, melhor aliviar a barra de todo mundo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Ainda que o cenário esteja confuso e difícil de entender, mesmo assim há inúmeras coisas que precisam ser feitas, e você está na condição de assumir a responsabilidade, e dar conta do recado. Só ir em frente.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Sim, há oportunidades que se perdem se a alma não age com velocidade. Porém, isso não significa que se percam para sempre, porque o ciclo de expressão das oportunidades é perpétuo, sempre se renova. Você decide.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Não há dilemas no desejo, ele é determinante absoluto do destino. Por isso a alma acha mais fácil se deixar conduzir pelos desejos, porque os enxerga como portos seguros. Porém, os desejos são tudo, menos um porto seguro.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909