Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
31 de MARÇO de 2021

Naviraí-Vereador Rafael Volpato renuncia o titulo de líder da Prefeita na Câmara Municipal

O vereador Rafael Volpato (PSDB) - Foto:Assessoria

O vereador Rafael Volpato (PSDB), durante a 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Naviraí, realizada na manhã de ontem, terça-feira (30), renunciou do título de líder da prefeita Rhaiza Matos naquela casa de leis.

Em sua fala o vereador Rafael Volpato questionou os decretos que vem sendo feito “os decretos que vem sendo feito desde o ano passado, com redução de horários, é notável que não vem fazendo efeito algum, pois se tivesse os casos não estavam onde está”

O vereador falou também sobre o comercio noturno “eu sou comerciante noturno, sei o que é isso, você estocar um estabelecimento para uma determinada venda, uma data festiva e não poder vender de uma hora para outra. A gente que compra com boleto, que compra com prazo então acaba sofrendo muito... Em Naviraí o comércio está sendo muito massacrado, eu sou comerciante e não poderia me calar diante disse, acredito que eu sou vereador para defender os anseios do povo, fui eleito para defender os anseios do povo... eu tenho um carinho, um respeito, uma gratidão muito grande com a prefeita Rhaiza Matos e com os gerentes, acredito que alguns dos gerentes não estejam preparados para estarem exercendo o cargo, algumas tem algumas idéias muitos distintas, outras que não condiz com a realidade que estamos enfrentando no município... tenho cobrando constantemente, dado idéias, mas infelizmente os vereadores não são atendidos” com esse discurso o vereador comunicou a todos os demais vereadores que naquele momento, ele estava renunciando o titulo de líder da prefeita Rhaiza Matos na Câmara Municipal.

Para finalizar o vereador disse que acredita que a mudança da liderança na câmara, irá oxigenar ainda mais os trabalhos naquela casa de leis e assim melhor os trabalhos entre executivo e legislativo. “Não sou posição da prefeita, sou base da Rhaiza e continuarei defendendo a prefeitura municipal no quesito que eu achar que vai a favor da população” disse o vereador.

Veja abaixo vídeo do vereador durante a sua pronuncia na seção da na Câmara Municipal dessa terça-feira (30)



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  23/04/2024
Naviraí-Polícia Militar prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909