Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
29 de MARÇO de 2021

Naviraí-Ladrões invadem casa, amarram família e roubam veículo que é abandono em estrada

O veículo foi encontrado danificado com alguns dos vidros quebrados e sem as chaves no contato. (Foto:Divulgação/PM)

No começo da manhã de ontem (29), uma família foi feita refém, após ter a casa invadida por bandidos armados. O caso aconteceu por volta das 5h30m da manhã, em uma residência localizada no Bairro Ipê em Naviraí.

Segundo informações, três indivíduos, sendo dois deles de posse de armas de fogo, invadiram a residência, onde renderam um senhor de 61 anos. Em seguida os bandidos renderam a filha do senhor, uma mulher de 32 anos e um adolescente, filho dela.

Os bandidos amarram os familiares que ficaram sob a mira de um dos bandidos, enquanto os outros reviravam toda a casa a procura de dinheiro.

Após revirar toda a residência, os bandidos deixaram as vítimas trancadas em um dos cômodos da casa, e fugiram levando a quantia de R$ 1, 000.00 (Hum mil reais) em dinheiro, um veículo Chevrolet Tracker e uma moto XRE 190 cilindrada.

Logo após a saída dos bandidos, as vitimas conseguiram se soltar e acionar a Polícia Militar. Por volta das 06h50min, a Polícia Militar de Naviraí, foi informada via telefone de emergência (190), que havia um veículo abandonado na estrada vicinal conhecida como Estrada da Balsinha.

Já tendo conhecimento que havia ocorrido o roubo minutos antes, imediatamente uma guarnição da Polícia Militar deslocou até a referida estrada e localizou o veículo Chevrolet Tracker, abandonado a beira de um canavial.

O veículo foi encontrado danificado com alguns dos vidros quebrados e sem as chaves no contato. Buscas foram realizadas nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Militar realizou a apreensão do veículo que foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde o caso segue sendo investigado.

 

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
GERAL  24/04/2024
Aliado à baixa umidade do ar, Mato Grosso do Sul registra altas temperaturas nesta quarta-feira
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909